Esse bug aparece com qualquer player de mídia, não importa qual seja. mesmo qnd fecha fica assim e as vezes não da pra remover. Notem que não tem... Ver publicação

Esse bug aparece com qualquer player de mídia, não importa qual seja. mesmo qnd fecha fica assim e as vezes não da pra remover. Notem que não tem... Ver publicação
Olá, pessoal!Tenho um Galaxy S21 5G, já faz quase 3 anos que estou com ele, e percebi que a bateria perdeu praticamente toda a eficiência. Atualmente,... Ver publicação
Olá, alguém está com problemas relacionados a atualização de junho de 2025?Por exemplo, o meu S21 FE foi atualizado e desde então ele está com algum... Ver publicação
Meu S22 ultra quando abro o app do YouTube está abrindo também simultaneamente o app do Itaú. Preciso de ajuda para resolver esse problema. Ver publicação
Mais alguém com problema de quando abre o app do YouTube o Itaú abre junto? Ver publicação
Isso é mais uma dúvida.Tenho um S23. Ele é a prova d'água, correto? Mas simplesmente não dá pra usar ele numa piscina, por exemplo. Não consigo... Ver publicação
Apareceu esse problema de atualização no meu celular ja faz 1 mês e eu nao consigo de jeito nenhum atualizar. Ja reiniciei ele várias vezes e nada!... Ver publicação
SOCORRO! ME AJUDEM! EU APAGUEI O VIVO ZAP SEM QUERER! E EU PRECISO DISSO PARA OS MEUS DADOS MÓVEIS FUNCIONAREM! POR FAVOR, ME ENVIAM OS DADOS DISSO NO... Ver publicação
Uma função de ajustar a transparência do pop-up foi removida nessa atualização.... Ver publicação
Depois que fiz instalei a última atualização meu celular carrega lento, nao tem nenhuma diferença entre os modos de carregamento o tempo é sempre o... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
90 | |
17 | |
17 | |
16 | |
16 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |