Alguém sabe como resolver? Cabo e original, não tem sujeira.. com certeza é bug de atualização.. Samsung nos ajuda aí. Ver publicação
Alguém sabe como resolver? Cabo e original, não tem sujeira.. com certeza é bug de atualização.. Samsung nos ajuda aí. Ver publicação
Após atualizar para a versão mais recente de software, ele começou a acusar #umidade na porta e depois de alguns dias simplesmente não carrega mais... Ver publicação
Olá!Percebi que minha galeria sumiu com todas as fotos que eu tinha entre fevereiro/2024 até dezembro/2024. Não encontro em nenhum lugar, lixeira,... Ver publicação
App do Onedrive não abre mais após atualização do software do telefone realizada em dezembro 2025 (S25+). Tentei todos os recursos, principalmente... Ver publicação
Alguém já transcreveu uma chamada gravada? Fui usar agora porque tive necessidade, mas a transcrição sai toda errada, com frases sem sentido e... Ver publicação
Amigos, desde a minha última atualização do patch de segurança, o meu S23 perdeu bastante autonomia, a bateria dele de esvazia de uma forma... Ver publicação
Olá, tudo bem ? Recentemente troquei de celular, e no anterior conseguia localizar os aparelhos dos membros da casa. Porém no novo não estou achando a... Ver publicação
Queria entender do porquê a Samsung ainda não resolveu o bug do widget da galeria com imagens e PNG. Antes da atualização da OneUi 8 funcinava... Ver publicação
Olá! O Wallet ativava o NFC apenas quando eu colocava a digital para fazer pagamentos, mas agora ele ativa o NFC só de abrir o aplicativo. E pior: ele... Ver publicação
Quando a Samsung vai voltar a ter vergonha na cara e desfazer a *** que fizeram com a PASTA SEGURA que de segura só tem o nome, após desabilitarem a... Ver publicação
| Assunto | Kudos |
|---|---|
| 15 | |
| 15 | |
| 12 | |
| 12 | |
| 12 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 27 | |
| 15 | |
| 15 | |