Ja faz algum tempo (meses) que venho notando que as ligações por whatsapp no meu S23FE estão picotando, tanto em chamadas de vídeo como apenas de... Ver publicação
Ja faz algum tempo (meses) que venho notando que as ligações por whatsapp no meu S23FE estão picotando, tanto em chamadas de vídeo como apenas de... Ver publicação
Digam "Olá" aos bugs da One Ui para o S25.Não sei porque aumentaram o tamanho de algumas fontes, estava ótimo do jeito que estava. Ver publicação
Tenho samsung desde o S4, no primeiro note eu tava lá. E parece que cada upgrade virou um downgrade, sinceramente ta decepcionante. Eu sinto falta1-... Ver publicação
Olá! Pessoal. Alguém poderia me tirar a seguinte dúvida. Meu S22 vem apresentando alguns erros que não sei se é do sistema ou se mudando algo na... Ver publicação
Não consigo ativar a função bloqueio automatico, que tem disponivel no site do cadeado galaxy, da esse erro do anexo.Alguém tem esse mesmo problema ou... Ver publicação
bom dia pessoal! mais alguém com esse problema? não sei por que, mas esses dois aplicativos específicos estão com esses ícones pretos ao invés dos... Ver publicação
Pessoal eu li alguns relatos que os ultras estão com problema de rede. O sinal simplesmente SOME. E para de funcionar. No carro então, nem se fala.... Ver publicação
Ola. Apareceu uma mancha preta no meu s23 ultra em cima da câmera frontal. Alguém sabe como devo proceder ? Ver publicação
Olá, pessoal!Estou com esse botão de voltar lateral na tela do meu celular Samsung (circulado em amarelo na imagem). Ele aparece na tela inicial, mas... Ver publicação
Boa noite, pessoal. Alguém do Rio de Janeiro poderia indicar um local confiável para conserto de celular? Meu S20 está apresentando 7 linhas na tela,... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
23 | |
22 | |
16 | |
16 | |
13 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |