Quando eu comprei o meu celular não aparecia esses pop up de "Acesso ilegal" mas de uns 6 meses para cá começou a aparecer com uma frequência... Ver publicação
Quando eu comprei o meu celular não aparecia esses pop up de "Acesso ilegal" mas de uns 6 meses para cá começou a aparecer com uma frequência... Ver publicação
Estou com problema no sensor de proximidade. Do nada ele começou a apagar quando ouço áudio do whatsapp, mesmo sem encostar no sensor, e também apaga... Ver publicação
Sempre que ativo o temporizador pelo "OK Google", ele começa normal, mas se eu deixo o celular de lado e depois volto a mexer, o timer some e... Ver publicação
Não consigo acessar nenhum lembrete ou evento no calendário. Se eu criar um novo, também não consigo acessar. Ver publicação
Meu game booster nao entra em modo prioridade e nao sei como colocar alguém me ajudar por favor, entro no jogo com ele e ainda continua chegando... Ver publicação
Gravei uma reunião usando o Samsung Notes no celular S25 .Quando fui fazer a transcrição do arquivo de áudio veio mensagem de erro e agora não consigo... Ver publicação
Meu carregador novo e original (apenas 6 meses) está fazendo uma zuada fina já tem um tempo, aconteceu com vocês também? Já tentei alternar o lado do... Ver publicação
Esse bug aparece com qualquer player de mídia, não importa qual seja. mesmo qnd fecha fica assim e as vezes não da pra remover. Notem que não tem... Ver publicação
Olá, pessoal!Tenho um Galaxy S21 5G, já faz quase 3 anos que estou com ele, e percebi que a bateria perdeu praticamente toda a eficiência. Atualmente,... Ver publicação
Olá, alguém está com problemas relacionados a atualização de junho de 2025?Por exemplo, o meu S21 FE foi atualizado e desde então ele está com algum... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
62 | |
17 | |
17 | |
16 | |
15 |
Usuário | Contagem |
---|---|
87 | |
85 | |
70 | |