Estava fazendo algumas configurações nos contatos e acabei vendo uma "aba" para ativar determinados contatos como não conversa, cliquei na... Ver publicação
Estava fazendo algumas configurações nos contatos e acabei vendo uma "aba" para ativar determinados contatos como não conversa, cliquei na... Ver publicação
Primeiro uso em 7 de janeiro de 2025, nunca ultrapassou os 41°CDispositivo: S23 Ultra (uso intenso em jogos 🫣🤭) Ver publicação
Olá pessoal, eu estou planejando algumas modificações no meu smartphone via ADB e uma dessas modificações que eu penso em fazer, seria a remoção do... Ver publicação
Boa tarde pessoal!Meu s23 está com alguma coisa na bateria, quando está com 15%, por exemplo, ele desliga e ai quando coloco pra carregar ele, no... Ver publicação
Olá, comunidade. Ontem enquanto dormia, escutei um barulho estranho e quando olhei na tela do telefone apareceu essa notificação de umidade, o que não... Ver publicação
O telefone ate então, estava uma maravilha nunca deu problema, nem algo parecido. Funcionava perfeitamente. Porém, agora depois de alguns meses após a... Ver publicação
Alguém mais está tendo problema de foco na câmera 5x depois da última atualização? Ver publicação
Comprei um galaxy S24 no site da Samsung Estudantes há 1 mês e não consigo cadastrar o IMEI no cadeado galaxy. Sempre que tento aparece a seguinte... Ver publicação
Olá pessoal, eu consegui "trancar" meu telefone na OneUI 6.1 e nao recebo notificações me perturbando pra atualizar ele. Eu fiz isso pra... Ver publicação
A nova atualização do one ui 8 vai consertar o problema de rede dos aparelhos? Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
13 | |
11 | |
10 | |
10 | |
10 |
Usuário | Contagem |
---|---|
28 | |
14 | |
13 | |