Eventualmente gravo alguns vídeos com o celular, em geral tudo ótimo. Mas alguns vídeos após parar a gravação são salvos apenas com o áudio, sem... Ver publicação
Eventualmente gravo alguns vídeos com o celular, em geral tudo ótimo. Mas alguns vídeos após parar a gravação são salvos apenas com o áudio, sem... Ver publicação
Meu aparelho apareceu mais uma linha verde hoje. Já tinha uma linha verde, do nada ele estava parado dentro do armário no trabalho, quando peguei... Ver publicação
Atenção. Vai o meu relato sobre tela verde e atualização sa Samsung. Aparelho Samsung s22ultra zero antes da atualização da Samsung. Afirmo que o... Ver publicação
6 meses atrás eu tinha um S22, um dia ele subitamente parou de funcionar, coincidentemente dias depois de eu atualizar para a o UI 7, então por conta... Ver publicação
Boa tarde gente sou novo por aqui e quero a opinião de vcs estou pensando em trocar meu s20 fe. Estou em dúvidas entre o s24 ultra e o S25 plus. Qual... Ver publicação
meu celular está chegando a uma porcentagem de bateria e empacando, ontem coloquei pra carregar a noite e quando acordei estava em 65% e ele aparece... Ver publicação
Pessoal, tenho um S21FE aqui com 2 anos de uso e recentemente notei que a tampa começou a descolar. Conforme foi descolando deu pra ver no interior... Ver publicação
Estou usando celulares da linha S desde 2023, como não tenho condições de comprar celulares novos sem pre compro usado e vou vendendo pra comprar o... Ver publicação
Galera, alguém mais com problema de reprodução no Spotify? Até semana passada, quando eu saía do carro, o Spotify parava de reproduzir... Ver publicação
Ola pessoal. Essa semana apareceu uma manchinha preta irregular no canto lateral esquerdo na tela do meu S24fe, bem na parte central. Eles estava... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 24 | |
| 23 | |
| 22 | |
| 21 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 87 | |
| 85 | |
| 70 | |