alguém da equipe pode me orientar?Meu S22 Ultra (S908E) só liga depois de resfriado na geladeira. Isso foi reconhecido como falha térmica de placa em... Ver publicação
alguém da equipe pode me orientar?Meu S22 Ultra (S908E) só liga depois de resfriado na geladeira. Isso foi reconhecido como falha térmica de placa em... Ver publicação
Desde a atualização da one ui8 meu s24 plus nao dura nada, mesmo otimizando nas configurações, como sempre a samaung fazendo vista grossa pros... Ver publicação
O que fazer no caso dessa notificação? Ver publicação
Olá, pessoal! Boa noite.Gostaria de pedir a ajuda de todos e principalmente da equipe Samsung.Ontem, o meu Galaxy S23 FE recebeu a seguinte... Ver publicação
Inacreditável o quanto a Samsung consegue acabar com o aparelho após uma atualização. Meu s24 ultra foi da água para o vinho com essa... Ver publicação
Como está a autonomia de bateria de vcs? Meu S23U está fazendo por volta de 4 á 5 hrs de tela ,tenho q carregar 2 X ao dia com uso leve ,Estou... Ver publicação
Antes era possível escolher se o modo Dex seria ativado ou não ao conectar um monitor e havia também a opção de sair do Dex.Alguém sabe se ainda tem... Ver publicação
Bom dia pessoal, queria tirar uma duvida com vocês, tenho um S25 Ultra e me deparei com um problema, sempre que gravo um vídeo, e jogo no Adobe... Ver publicação
Quando vou no WhatsApp ou no Gmail ao tentar anexar um arquivo, não é exibido os arquivos salvos na Pasta Segura (aparentemente é chamado o app Meus... Ver publicação
Galera, comprei o S24FE e estou muito frustrado com o desempenho da câmera. Esse processamento da Samsung deixa a foto muito, mas muito saturada.... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 28 | |
| 25 | |
| 23 | |
| 22 | |
| 21 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 87 | |
| 85 | |
| 70 | |