TĂłpico original:

preciso de ajuda com a S Pen!!😭

(TĂłpico criado em: 04-13-2024 08:39 PM)
267 ExibiçÔes
dorinharamp
Active Level 1
OpçÔes
Galaxy S
Tenho um S7 FE, e faz muito tempo que reparo, que quando estou escrevendo, a caneta tem como se fosse um "delay" como se ponta nĂŁo corresponde com o que estĂĄ sendo escrito, por isso a letra acaba saindo torta, grande/pequena demais, ou inclinada.
E quando perto o botĂŁo para apagar, muitas vezes parece que nĂŁo funciona ou atrasa.
Isso ocorre principalmente quando uso o Samsung Notes e eu nĂŁo sei Ă© pela pelĂ­cula ou pela forma que eu seguro/pressĂŁo que coloco ou se Ă© da S Pen mesmo:(

20 ComentĂĄrios
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Pode a qualidade da pelĂ­cula,modelo
Adrielleoliveira
Active Level 4
Galaxy S
JĂĄ passei por isso com o meu S22 ultra e era a pelĂ­cula. Sugiro que tire e, caso faça muita questĂŁo de ter uma proteção na tela, utilize uma pelĂ­cula que seja de acabamento fosco. A pelĂ­cula fosca facilita a spen a deslizar. đŸ€—

E se trocar a película não resolver, verifica se a memória do celular estå muita cheia. As vezes isso pode estar causando um delay como um todo no seu celular. Vå nas configuraçÔes dos apps e limpa o cache, pode ajudar a liberar mais espaço!
dorinharamp
Active Level 1
Galaxy S
obrigada!!đŸ„°
mas a pelĂ­cula fosca nĂŁo desgasta a ponta da spen?
Adrielleoliveira
Active Level 4
Galaxy S
Ótima pergunta rsrs Acredito que não se a película não tiver uma textura grosseira.
Ālison
Active Level 7
Galaxy S
As vezes a pelĂ­cula pode acabar desgastando a ponta da caneta...
dmarinho7
Active Level 5
Galaxy S
Pode ser a película ou o uso de memória excessivo em segundo plano! Då uma olhada e testa fazendo essas alteraçÔes
sergiogabriel_dnm
Active Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver? O meu estå com isso também, me då um retorno por favor
dorinharamp
Active Level 1
Galaxy S
infelizmente nĂŁo, continua do mesmo jeito...
0 Kudos
sergiogabriel_dnm
Active Level 2
Galaxy S
Qual sistema o seu tĂĄ? Android e one ui qual?
0 Kudos
dorinharamp
Active Level 1
Galaxy S
atualizou no inicio desse mĂȘs
android 14 one ui 6
0 Kudos