Tópico original:

Preciso de ajuda. #Socorro.

(Tópico criado em: 06-02-2024 05:39 PM)
126 Exibições
Vander_S2
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Depois dessa última atualização de segurança meu S23 Ultra. Não tem proteção no acesso rápido. Agora posso desligar o celular mesmo ele estando bloqueado e não pede senha. #Vejam se o de vocês tb estão assim... Alguém pode me ajudar ?

S.O.S
10 Comentários
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Antes era só marcar nesta opção. Mas agora não tá funcionando 1717361285645.jpg
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Boa noite tenta desativou o bloqueio limpa o cache do dispositivo e depois Tenta colocar o bloqueio novamente para ver se funciona.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Só serviu pra desligar. Pra desligar pede a senha. Mas as configurações o acesso tá livre
DJJHOLL
Active Level 8
Galaxy S
Bom você tem duas opções.
1 Você pode esperar que saia atualização de segurança no próximo mês para ver que se corrige isso.
2 formatar o aparelho, para o seu dispositivo volte a funcionar após a formatação caso você opte pela segunda opção faça o backup dos seus dados antes.
0 Kudos
Gades
Active Level 9
Galaxy S
Faz o que DJJHOLL falou. Desmarca, faz uma limpeza de "cache" nos apps e reinicia, após isso, vai novamente e marque sempre exigir desbloqueio. Acho que vai funcionar. Caso não resolva, faz um diagnóstico completo. Espero ter ajudado.
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy S
Eita, nem vou atualizar o meu!!!
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
Rapaz! Tá osso!
0 Kudos
guto14
Active Level 9
Galaxy S
Aqui está normal. Alguns funções deixa fazer, outras, mais críticas, não: modo avião, por exemplo.
Vander_S2
Expert Level 1
Galaxy S
No meu o modo avião ativa
0 Kudos