Tópico original:

Preciso de ajuda

(Tópico criado em: 05-05-2023 06:47 AM)
582 Exibições
raidelua
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia a todos bem queria pedir uma ajuda sobre um problema que venho enfrentando desde o dia 29 de Abril de 2023.
Meu celular (S20 fe) apareceu a mensagem de que detecta umidade na entrada USB. Eu esperei um tempo para secar porém não voltou, então levei na última terça para a assistência técnica. Ontem eu busquei ele e até então parecia tudo certo porém hoje de manhã ele voltou a apresentar a mesma mensagem sem se quer ter contato com a água ou umidade. 
Além disso ele não reconhece o fone mais, eu uso um fone tipo C original da Samsung.

image

Eu não sei mais oque fazer, eu acredito que é algo do sistema já que na assistência técnica foi trocada a peça.
Obrigada desde já. 
24 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Então é bug de software... ja tentou reinstalar a rom dele
raidelua
Active Level 1
Galaxy S
Não, eu nem sei como faz isso na verdade
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia, então bem provável que a entrada teve contato com algum líquido, que pelo jeito deve ter danificado e quando voce levou na assistência eles devem ter limpado achando que ia resolver... na minha opinião leva ela na Assistência da samsung msm ( eles são uns amores, pelo menos na minha experiência)
0 Kudos
raidelua
Active Level 1
Galaxy S
Eu levei foi lá mesmo
0 Kudos
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Entra em contato com eles e informa que o problema persiste. Eles vao te orientar
0 Kudos
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Mas ele ta carregando normalmente?
0 Kudos
raidelua
Active Level 1
Galaxy S
Não, ele não deixa eu colocar o carregador
0 Kudos
lidirico
Active Level 6
Galaxy S
Moça, isso parece que é bug de software, tenta resetar ele pelas configurações, se não resolver, leve ele a um assistência técnica(autorizada da Samsung) e tente trocar o conector( como o maninho havia dito aqui nos comentários talvez tenha danificado o conector)
aLailton
Active Level 7
Galaxy S
Talvez resolva maninho
0 Kudos