Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Preciso de opiniões!! O que é melhor?

(Tópico criado em: 10-31-2024 12:32 PM)
183 Exibições
marianasrodrigues
Active Level 5
Opções
Galaxy S
O que vocês acham que vale mais a pena? Um aparelho de linha base ou FE?

Quero trocar meu s21fe (por pura vontade de uma câmera melhor para trabalho, porque ele ainda me atende muito bem no pessoal), não sei se pego o S23 Fe, o S24 ou espero sair o S24Fe. Me ajudem, o que é melhor?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Se quer melhorar a câmera pra trabalho, o S23 FE já traz upgrades em relação ao S21 FE, mas o S24 é ainda mais completo, com câmeras mais avançadas, principalmente pra fotos em baixa luz e detalhes. Esperar pelo S24 FE pode ser uma boa se não tiver pressa e quiser algo mais acessível, mas com o risco de não ter o mesmo nível de qualidade que o S24. O S24 vai te dar um salto maior na câmera e desempenho geral, então se quer um avanço significativo, ele é o mais interessante

Exibir solução no post original

9 Comentários
jamesbd
Beginner Level 2
Galaxy S
S24, caso o valor esteja acima, aí o S23Fe. É bom acompanhar promoções
nobody_knows
Active Level 5
Galaxy S
Prezada, é importante considerar suas necessidades específicas ao escolher um dispositivo 😊. O modelo FE geralmente apresenta especificações semelhantes ou próximas às de uma versão base inferior a um atual.

No caso do S23, pessoalmente prefiro telas compactas e dispositivos mais finos. Ao segurar o aparelho, percebi que não me agradou seu tamanho, característica que também não gostaria no S24 Ultra, devido ao seu tamanho maior por exemplo 😂

Recomendo definir claramente suas expectativas para o aparelho, considerando fatores como câmera, memória, tamanho, bateria, entre outros. Compare os modelos da linha que atendem suas necessidades e faixa de preço. Os demais aspectos serão questões estéticas.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Em resumo BASE ❤ 😊 ou Plus 😊
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Vê só: O S24 FE tá mais caro do que o S24 Plus nesse momento, e outra: não há custo benefício melhor do que o S23 base na versão 256 GB armazenamento.
gersonquebrado
Active Level 6
Galaxy S
Pelo que eu acompanho nos canais de tecnologia no yt. O melhor custo benefício é o s23 base. Ele estava de 2500 nesses dias e na Black não duvido você pegar por 2300 em algumas plataformas famosas
Solução
Galaxy S
Se quer melhorar a câmera pra trabalho, o S23 FE já traz upgrades em relação ao S21 FE, mas o S24 é ainda mais completo, com câmeras mais avançadas, principalmente pra fotos em baixa luz e detalhes. Esperar pelo S24 FE pode ser uma boa se não tiver pressa e quiser algo mais acessível, mas com o risco de não ter o mesmo nível de qualidade que o S24. O S24 vai te dar um salto maior na câmera e desempenho geral, então se quer um avanço significativo, ele é o mais interessante

wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Pelo preço do S24fe por conta do lançamento eu ia de S23 procurando no varejo ou S24 também no varejo você achar mais em conta. Ainda mais que já estamos perto da Black Friday. Tanto S23 tanto o S24 tem cameras melhor3s que o S24fe
JuS23
Active Level 9
Galaxy S
Sempre escolha a linha base. Você pode acabar perdendo em bateria, mas o desempenho sempre vai ser superior
CrazyLeite
Active Level 3
Galaxy S
Se o seu trabalho demanda fotos todos os dias e o seu celular hoje supre as suas necessidades, (tirando a câmera) vale muito mais você ir para uma câmera profissional, mesmo de entrada já vai ser um salto gigantesco de qualidade e possibilidades, fora o nível de profissionalismo que vai agregar para a sua carreira, pois o valor investido em um celular não vai te dar um retorno tão grande assim nas câmeras
Mas se a sua necessidade não é assim tão grande mas mesmo assim utiliza câmera no trabalho não vejo outra opção a não ser um S23U
Só você procurar comparativos entre s21fe e s23 normal
Enfim não sei qual o seu trabalho mas eu partiria para uma câmera ou um S23U talvez até um usado
Espero ter agregado em algo 😊
0 Kudos