Tópico original:

Preciso de um feedback de quem tem o Galaxy S22 Ultra.

(Tópico criado em: 06-13-2022 09:48 PM)
246 Exibições
Deivson
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Gente estou tendo um problema na utilização do Samsung Galaxy S22 Ultra, não e nada grave mas tem me incomodado bastante, seguinte eu utilizo muito a digitação por gestos tanto no teclado padrão da Samsung quanto no Gboard, e no meu aparelho sinto que ele tá falhando muito parecendo que não reconhece o gesto pra formar a palavra completamente como se cortasse o gesto no meio, e aí não forma a palavra certa que estou digitando, e o primeiro aparelho que tô tendo esse problema, as vezes toco na tela e não reconhece mas e muito esporádico você clica em um botão e como se não tivesse reconhecido seu toque, acontece com a SPen também tô escrevendo algo e corta o m ou o A, já achei que fosse película troquei, deixei sem mas não melhorou, já levei na assistência falaram que trocaram a frontal e mesmo assim não melhorou, aí não sei se e característica do produto ou coisa ligada a minha unidade, já formatei várias vezes e também não melhorou, já tive o s9 que também tem tela curva mas não acontecia isso, tive o s21+ também não acontecia, parece algo besta mas incomoda muito quando tenho que responder mensagens e até escrever essa publicação, então por favor, quem tem o S22 Ultra e assim como eu utiliza a escrita por gesto deixa seu relato aí de como está sendo a experiência de utilização, muito obrigado desde já galera!
8 Comentários
rogeriosanttoss
Active Level 4
Galaxy S
Utilizo gestos também mas não notei essa dificuldade, inclusive estou escrevendo essa resposta com gestos
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Cara, eu tenho isso esporadicamente, mas normalmente acontece por falha minha mesmo na posição do dedo ou com a spen eu deslizo muito rapidamente e descolo o dedo ou a caneta da tela, quando sou intencional e mantenho uma velocidade mais razoável no deslize tudo funciona como deveria. Acontece mais no teclado Samsung paradoxalmente, posto que deveria ser o melhor otimizado...
Ah e quando eu termino ligações e esqueço de limpar o óleo do meu rosto da tela tenho essas pequenas falhas de reconhecimento também, mas ao higienizar a tela tudo volta ao normal.
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Valeu Man muito obrigado pelo feedback, senti diferença aqui com esse aparelho porque com o outro não tinha esse erros que vem acontecendo com mas frequência, acabei de perceber tentando gravar com o gravador nativo do sistema que as falhas não acontece quando tá gravando, tô começando achar que tem algo errado com o sistema aqui.
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Agradeço muito o feedback, que bom que não está acontecendo com você, dependendo se tiver mas respostas aqui posso considerar que e algum problema da minha unidade. Valeu!
raullsimoes
Active Level 6
Galaxy S
No meu note20ultra o botão voltar não funciona as vezes.... o botão voltar é digital, na tela, não uso película kkkk estranho né?
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Pode crê Man!
Deivson
Active Level 5
Galaxy S
Uso sim, já ativei mas não resolve.
JanF
Active Level 3
Galaxy S
Acontece usando o dedo ou a caneta?
0 Kudos