Tópico original:

Preciso mesmo ter uma película? S21

(Tópico criado em: 09-24-2022 04:17 PM)
243 Exibições
CherryMarie
Active Level 2
Opções
Galaxy S
As películas de vidro quebram muito fácil nos cantinhos (ficam para fora da capinha), e as películas de gel embaçam a tela e riscam muito fácil. Parece que o único jeito de ter uma tela lisa é bonita é ficar sem nada... E não era pra se um celular forte? Duro na queda? Pretendo continuar com as capinhas que protegem as bordas, mas será que dá pra ficar sem a película?
12 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Existe película cerâmica são as melhores atualmente, não dá para ficar sem película uai tela até de um s9 antigo custa 1500 imagina de um s21 2 mil reais , então é bom sim ter película as de cerâmica e novidade no mercado
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Isso mesmoo! Além de que as de cerâmica para mim, é melhor que a 3D de vidro.
E para quem usa a digital na tela, as de cerâmica fica muito bom
jeanperatelli
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite ! Onde consigo compra essa de cerâmica?
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Normalmente lojas celulares ou mercado livre
jeanperatelli
Active Level 1
Galaxy S
Valw!! Vou tentar a har no mercado livre.
0 Kudos
ElvinhoElvis
Active Level 8
Galaxy S
Uso película 3D, com a capinha não nem para perceber que está com película, não me atrapalha em nada, recomendo 👍
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Marie,

tenho um S21 Ultra e ele já vem de fábrica com película. Passe o dedo sobre a câmera frontal e perceberá pelo toque. Não é necessário outro tipo de película, fique com a original.

Por outro lado, também tenho um S22 Ultra e que vem de fábrica sem película. A minha escolha: não usar película, pois não gosto.

Att.
Goldenstain
Active Level 3
Galaxy S
E o seu S22 Ultra como está a tela dele? Alguns risco já que tá sem pelicula
0 Kudos
OPF67
Expert Level 1
Galaxy S
Se tela sem película fosse fácil de riscar, então eu usaria uma película. As telas de vidro atuais são muito mais duras do que qualquer película.

Detalhe: dureza é a capacidade de um material não sofrer riscos. Quanto maior a dureza, menor é a capacidade de ser riscado.

E não, o meu S22 Ultra não tem risco algum, por ínfimo que seja; ele está intacto. Já a película do S21 Ultra tem riscos bem pequenos.

Att.
0 Kudos