Tópico original:

Preenchimento automático de token de acesso via sms

(Tópico criado em: 09-05-2024 10:29 PM)
1242 Exibições
Quel1301
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, uso o aplicativo da Samsung para mensagens e o teclado da Samsung também. Lembro de muitos anos atrás achar o recursos de preenchimento automático de códigos de sms muito interessante. Porém, no meu celular esse recurso parece inexistente, com mais de 1 anos com o celular me lembro dele funcionar apenas 2 vezes. Alguém sabe como solucionar isso? Uso muito os códigos de autenticação, acho meio chato ter que abrir o app de mensagens ou ficar olhando a barra de notificações e decorando código. Uso o s22 ultra. 
9 Comentários
CeloFares
Active Level 6
Galaxy S
Eu acho q isso depende mais do aplicativo em si conseguir ler o código do q um recurso do celular, não?
Quel1301
Active Level 1
Galaxy S
O problema é nenhum funcionar.
0 Kudos
CeloFares
Active Level 6
Galaxy S
Veja se em Configurações - Google - Todos os Serviços (aba) - Preenchimento Automático - Códigos de verificação por SMS as duas opções estão ativadas.
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 10
Galaxy S
Seu aplicativo é o de mensagens nativo ? Isso só funciona quando é um app no próprio celular que vai receber o sms. Não é todo app que tem essa sofisticação , a maioria tem que por manual msm .
Quel1301
Active Level 1
Galaxy S
Eu uso o próprio do celular mesmo, o mensagens da Samsung. Até instalei o da gogole pra testar e ver se funciona, mas também não funcionou.
julioschmidt
Active Level 10
Galaxy S
Amigo vai no aplicativo que vc quer , vai em permissões e ver se ta liberado a parte de mensagens
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 10
Galaxy S
E olha no aplicativo de mensagem tbm se as permissões estão todaz liberadas
0 Kudos
julioschmidt
Active Level 10
Galaxy S
E agora , deu certo?
0 Kudos
marcmorc