Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Preto e branco

(Tópico criado em: 03-27-2021 10:03 PM)
8238 Exibições
Prequiao
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu aparelho S21fe ficou preto e branco do nada.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Veja se não é a opção "modo hora de dormir" que está ativa. Ela fica em Configurações > Bem-estar digital e controles parentais > Modo hora de dormir.

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Veja se não é a opção "modo hora de dormir" que está ativa. Ela fica em Configurações > Bem-estar digital e controles parentais > Modo hora de dormir.
Prequiao
Active Level 1
Galaxy S
obrigado meu amigo, era isso mesmo 😃
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
De nada amigo 😁
Samsung_UsNKBEN
Beginner Level 2
Galaxy S

A tua informação foi valiosa. É que o meu aparelho estava com o modo dormir ativado. Portanto, foi só desativar que o problema restou resolvido. Obrigado pela importante dica. 

charynha
Beginner Level 4
Galaxy S

Me ajudou tb. O s22 ultra ativou a função sozinho e eu não conseguia resolver. Obrigada 

Prequiao
Active Level 1
Galaxy S
aproveitando que vc manja Caio... como faço pra minha bateria durar mais? já tentei todas as configurações possíveis, como otimização e etc.
acho que meu zap consome muita bateria, já até tentei colocar em suspensão profunda.
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Seu smartphone é o S20 FE correto ? Se for o caso eu acredito que a duração de bateria é um problema do Exynos 990 que consome muita energia e esquenta com facilidade. Para corrigir tal problema é necessário uma melhor otimização da One UI em geral e principalmente do processador, no entanto eu recomendo desativar os 120HZ de atualização da tela quando não for necessário. Eu escrevi duas postagens para a comunidade com dicas para economizar energia e apps que ajudam a controlar melhor o processador, recomendo dar uma olhada para ver se as dicas podem lhe ajudar.

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/dica-economizar-bateria/td-p/9260540

https://r1.community.samsung.com/t5/outros/not%C3%ADcia-dica-novos-aplicativos/td-p/9736824
Patricia_Albertoni
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu aparelho S21 ultra está preto e branco do nada ... alguém sabe como tirar isso?
0 Kudos