Tópico original:

Primeira publicação na comunidade

(Tópico criado em: 08-03-2024 10:17 PM)
478 Exibições
ohmaciel__
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite. Esta é minha primeira vez publicando na comunidade. Recentemente, deixei a linha Xiaomi e migrei para a Samsung, e estou muito satisfeito com a mudança. Comprei o Samsung S23 FE e ele atende muito bem às minhas necessidades. As câmeras são excelentes, o processador é rápido e fluido, e os recursos de inteligência artificial são muito úteis.

Estou ansioso pela OneUI 7! 🧡
27 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Tbm vim da linha xiaomi pra Samsung... não me arrependo nenhum pouco
ohmaciel__
Active Level 2
Galaxy S
Melhor escolha que fizemos, não é mesmo? Muitos têm preconceito com o processador Exynos 2200, porém, no meu uso, ele é super rápido e potente (provavelmente, foi bastante otimizado com as atualizações).

A única crítica que devo mencionar é a execução exagerada na memória RAM. De resto, tudo certo.
Galaxy S
Acho que a unica questão é o preço
ohmaciel__
Active Level 2
Galaxy S
Pra falar a real, comprei ele por R$2.249 no site Samsung/Nubank (parceria deles) e com as especificações de topo de linha, acho que ele vale esse preço!
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Seja bem vindo a comunidade!
nelsongentil
Active Level 6
Galaxy S
Bem vindo
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Olá meu amigo, seja bem vindo ao Members 😃

Dá uma olhada nesse tópico criado pela @Lyz, vai te dar um norte nas suas aventuras aqui no Members:

Uma ajudinha para novos members 🤗
Link: https://r1.community.samsung.com/t5/outros/uma-ajudinha-para-novos-members/td-p/26871400

Aproveite 😁
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy S
Foi uma ótima troca!
Inácio9
Active Level 6
Galaxy S
Bem vinda a comunidade Samsung Members 💙🫱🏻‍🫲🏽