Tópico original:

Primeira publicação na comunidade

(Tópico criado em: 08-03-2024 10:17 PM)
496 Exibições
ohmaciel__
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite. Esta é minha primeira vez publicando na comunidade. Recentemente, deixei a linha Xiaomi e migrei para a Samsung, e estou muito satisfeito com a mudança. Comprei o Samsung S23 FE e ele atende muito bem às minhas necessidades. As câmeras são excelentes, o processador é rápido e fluido, e os recursos de inteligência artificial são muito úteis.

Estou ansioso pela OneUI 7! 🧡
27 Comentários
GabrielSenadbv
Active Level 1
Galaxy S
Fala amigo, migrei de um x3 pro pra um s23fe 256gb verde. Tô curtindo de mais, a única reclamação é a respeito da bateria que eu queria que fosse melhor, mas de resto, zero reclamação, nem mesmo com as bordas que o povo tanto reclama, tenho nada a reclamar, celular muito lindo.
ohmaciel__
Active Level 2
Galaxy S
Olá, meu querido. Você não vai acreditar, mas eu também tinha um X3 Pro, e desde então, decidi ir pro S23 FE que é muito superior em todos os aspectos. No meu caso, a bateria está ótima (e eu também jogo), porque eu a configurei da melhor maneira possível. Por exemplo, eu desinstalei e desativei aplicativos que não uso e interrompi a execução de aplicativos em segundo plano (deixei apenas os que realmente preciso). Deu muito certo!
GabrielSenadbv
Active Level 1
Galaxy S
Bacana de mais! Eu estava em dúvida entre o s23 e o X6 pro, optei pelo 23 por estar mais barato, curti de mais. Em relação a bateria, vou seguir sua dica pra ver no que dá.
Alê11022
Expert Level 3
Galaxy S
Boa noite, Maciel!

Fico feliz com o seu relato.

Seja bem vindo!
Matty5000
Active Level 8
Galaxy S
Bem vindo ao Members.
Que bom que você tá gostando da Samsumg, ela é simplesmente a melhor empresa com Android. Com certeza VC fez uma escolha ótima ao comprar esse Galaxy.
EdisonAllvez
Active Level 6
Galaxy S
Seja bem vindo ao mundo Samsung, eu sou suspeito pra falar, sou Samsung members a um tempinho e não troco por nada. Seja bem vindo
RFAFSA
Expert Level 5
Galaxy S
Seja muito bem-vindo por aqui...
JayneArmond99
Active Level 7
Galaxy S
Aí sim, ótima escolha 👏🏼!!! Não vai se arrepender 💙💙 E seja bem-vindo 🤝🏼😊😉.
leths
Expert Level 1
Galaxy S
Bem vindo, também quero fazer essa migração por completo, não tenho celular ainda
ohmaciel__
Active Level 2
Galaxy S
Realmente? Qual smartphone você está usando no momento? Se tiver alguma dúvida, farei o meu melhor para ajudar.