Tópico original:

Problema ao gravar vídeos e em chamadas de vídeo no S20: áudio cortando.

(Tópico criado em: 07-24-2020 12:06 PM)
645 Exibições
Reijfsa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Bom dia, 

Tenho um Samsung S20 há 3 meses. Ontem, do nada, ao gravar um vídeo, percebi que o áudio estava cortando (picotado). Como não resolvesse, restaurei as configurações de fábrica formatando o aparelho. Ocorre que o problema continua. E outro: percebo que o aparelho está esquentando, principalmente ao abrir a câmera, o que não ocorria antes. Já fiz vídeos tocando guitarra e não costumava esquentar como agora. 

Alguém pode ajudar? Desde já, obrigado. 

 

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Reijfsa. Como vai? Como informa que já realizou a restauração de fábrica e a falha não foi sanada. E ainda o aparelho está superaquecendo, é necessário que envie o aparelho para uma análise técnica em uma das nossas autorizadas, assim os técnicos poderão ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Ou se preferir, informe o seu CEP para que eu verifique uma credenciada pertinho de você.

Reijfsa
Beginner Level 2
Galaxy S

Ok. Obrigado. Não consegui acessar o link por aqui. Vou informar o meu CEP : 45208435 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  Reijfsa. Tudo bem? Não temos assistência técnica em sua cidade, neste caso o aparelho pode ser enviado via correios. Para isso acesse: https://r1.comcaunity.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os dados abaixo. Assim você pode direcionar o seu aparelho através dos correios, para que seja analisado por um dos meus técnicos.  

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):
→ CPF (titular da nota fiscal):
→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:
→ E-mail:
→ Endereço completo:
→ CEP:
→ Código do Modelo:
→ Nº de Série:
→ IMEI:
→ Data da compra:
→ Número da Nota Fiscal:

→ Foto da nota fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta;

0 Kudos
LALP00
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou tendo esse mesmo problema! Reiniciei tudo e tive q instalar tudo de novo e não adiantou. Nem 3 meses e o telefone está falhando (picotando/sobrecarga) o áudio e o vídeo. Pelo jeito é um problema de série do S20.

0 Kudos
LucasDionisio
Beginner Level 2
Galaxy S
Quando vou fazer live, o áudio não sai, quando sai o microfone não funciona ou vise versa.
0 Kudos