Tópico original:

Problema ao ouvir áudio do whatsapp no ouvido

(Tópico criado em: 07-12-2024 12:43 AM)
1912 Exibições
NatáliaL_Branco
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um Galaxy S23 e desde que instalei o whatsapp tenho dificuldades em ouvir áudios pelo sensor de proximidade. Toda vez que vou ouvir um áudio grande ele sempre interrompe em 28 segundos.
Pensei que pudesse ser problema com capinha e/ou película interferindo no sensor, mas ligações pelo telefone e mesmo pelo whatsapp funcionam normalmente, independente do tempo.
No meu celular antigo, um Galaxy J6+, os áudios tocam inteiros sem apresentar nenhum problema.

Modelo: S23
One UI: 6.1
Android: 14
29 Comentários
Rodrigo_S20_Fe
Active Level 5
Galaxy S
O meu S20FE Snapdragon também está assim, parece ser um bug do próprio app
LucasOloko
Active Level 4
Galaxy S
Vê se é só no WhatsApp
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @NatáliaL_Branco estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DayCat
Expert Level 2
Galaxy S
Q estrando🤔
0 Kudos
FelipeH92
Active Level 3
Galaxy S
Olá Pessoal. Eu tenho exatamente o mesmo Problema no meu S22 Ultra. Sempre que estou ouvindo um áudio no ouvido ele para a cada 28 segundos. Alguém conseguiu uma solução? Já fechei o app, limpei cache, reiniciei o celular. Nada resolve esse problema.
AriadneK
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema no s24 ultra. Já tirei capinha, película, atualizei app e software, calibrei o sensor de proximidade e nada!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
iugoaoj
Active Level 2
Galaxy S
Não adianta entrar em contato com o suporte, eu entrei em contato, fizerem alguns testes que eu mesmo já havia feito e depois pediram para eu arrancar a película. Ou seja não era nada disso e me ferrei, terei que comprar outra película pq a Samsung não vai mandar outra para mim!! Resumindo, não resolveram nada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Suporte (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Diagnóstico do telefone
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

0 Kudos