Original topic:

Problema ao ouvir mensagens de áudio

(Topic created on: 06-06-2024 01:01 AM)
1451 Apresentações
starbolt
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou com um problema estranho no meu Whatsapp mas não sei ainda se é relacionado ao aplicativo ou ao aparelho. Sempre que vou ouvir uma mensagem de voz com o telefone no ouvido, ele toca por cerca de 30 segundos e para, acendendo a tela (como se eu tivesse afastado o telefone da orelha). Então eu preciso realmente afastar e dar play denovo se quiser ouvir o restante. Isso continuará desse jeito até eu terminar de ouvir toda a mensagem (parando a cada 30segs). Alguém mais com esse problema ? Fiz o teste no sensor de proximidade e diz que está OK. Já apaguei o cachê e reiniciei o whatsapp mas o problema persiste.

* Atualização e solução provisória: Pessoal, achei uma postagem em inglês com vários usuários da Samsung reportando o mesmo problema com o WhatsApp. Uma pessoa deu uma solução provisória que ao menos ajuda com esse problema incômodo. É simples: quando for ouvir um áudio no ouvido, aperte o botão Power do celular uma vez. Aqui funcionou perfeitamente. Espero ter ajudado!
29 Respostas
Dhenriquess
Active Level 7
Galaxy S
Eu pensei que isso fosse normal, pois pode ser que afastou levemente da orelha.

Isso acontecia com meu antigo celular e agora com novo também, mas é pq eu afasto levemente da orelha sem querer
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Mas na verdade deve ser normal mesmo já que todos estão passando por isso e na mesma quantidade de tempo
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
o zap está bem instável nas últimas atualizações, especialmente no beta, então pode ser problema no próprio app
starbolt
Active Level 3
Galaxy S
No momento não uso o beta. Com relação a afastar a orelha já testei isso, e o problema ocorre sempre. O curioso é que o áudio para sempre no mesmo exato momento.
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Estou com esse mesmo problema... deve ser alguma coisa de att mesmo.
starbolt
Active Level 3
Galaxy S
Você usa película ? Ela é muito grossa ?
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Uso sim, a de nano ceramica. Não é grossa não, em todos meus outros cells uso dela e nenhum da problema. Acredito que seja atualização mesmo... mas vamos ver neh
starbolt
Active Level 3
Galaxy S
Pois é, estava desconfiado que fosse a película. O seu também para o áudio quando ouve no ouvido, sempre na mesma duração?
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy S
Sim, mas o meu para nos 0:33