Tópico original:

Problema auto falante ligação S24 Plus

(Tópico criado em: 02-12-2024 02:04 PM)
497 Exibições
Arthurhno
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém mais está com o autofalante de ligação com problema? Funcionou assim que recebi, mas deixou de funcionar em menos de 3 semanas de uso.
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,Samsung_aRT7M9l. Caso seu aparelho tenha entrado em contato com água ou poeira em excesso, é possível que resíduos estejam acumulados nas saídas do alto-falante ou do microfone, com isso o som pode não ser reproduzido corretamente ou o microfone não funcione também.

Por favor, efetue uma limpeza mais rigorosa do seu dispositivo, apenas com um pano seco, limpo e macio diretamente nas saídas de som e no microfone. Dê leves batidas nessas áreas para que possíveis resíduos sejam removidos.

Após isso aguarde alguns minutos para que os resíduos saiam e teste novamente se o som continua com falhas.

Vou enviar alguns procedimentos para você fazer, assim podemos validar se a falha observada não está relacionada com algum acessório ou sujeira no dispositivo:
1- Remova todos os acessórios que não tenham sido enviados junto do seu aparelho como: Capa de proteção, película e adesivos. Estes acessórios podem impedir a saída de som ou até que o fone de ouvido seja conectado;
2- Limpe seu dispositivo, muitas vezes falhas de som estão relacionadas a acúmulo de sujeira, umidade ou poeira na saída de som do dispositivo. Basta usar um pano seco e macio para limpar o aparelho;
3- Se a falha estiver relacionada com um fone de ouvido, tente utilizar outro fone para garantir que o problema não esteja relacionado com o acessório.

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Ver testes
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

Qualquer dúvida,  entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link : https://cutt.ly/cwqfWFAD

Arthurhno
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz tudo isso, o defeito continua.

Nunca molhei o celular e tenho ele a menos de 3 semanas, então não teria como acumular sujeira suficiente a ponto de bloquear completamente a saída de áudio.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendo e para te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, tenta abrir um chamado na aba de suporte
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Resolveu?
RayhSantos
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho tido problemas com meu S24, no meio de ligações fica mudo um dos lados, onde eu não ouço a outra pessoa ou a mesma não me ouve. Está sendo frequente e atrapalhando pois trabalho com o celular também
E até mesmo no viva voz fica mudo
0 Kudos
BrunoVaz
Beginner Level 2
Galaxy S
Pelo visto e do celular mesmo, estou tendo esse problema também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, BrunoVaz. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos