Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema Cadeado Galaxy

(Tópico criado em: 05-12-2024 06:08 PM)
865 Exibições
Dougzz
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal, gostaria apenas de trazer esse assunto aqui porque como aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas.
Recentemente passei a usar o serviço "Cadeado Galaxy" que serve para bloquear o aparelho remotamente e deixá-lo inutilizável em caso furto ou perda por exemplo. Mas o que acontece, quando você ativa, ele faz uma pequena atualização no seu software, desliga o aparelho, aplica as novas configurações e liga, e durante esse processo, o meu aparelho apresentou um bug me me impedia de ver a aba de apps recentes, quando eu fazia os gestos (tentei pelo botões também) na tela inicial para ver os apps recentes, apenas uma mensagem era mostrada dizendo "a política de segurança do knox restringe essa ação". Tentei de tudo, reiniciar, desativar o cadeado (o que não foi viável já que tem um prazo de 5 dias para desativar, por questões de segurança), entrei em contato com o suporte ontem e não conseguiram me ajudar. Até que hoje tentei novamente o atendimento e final conseguimos resolver, o atendente pediu para entrar no cadeado Galaxy por outro aparelho, bloquear meu celular e eu seguida desbloquear. Logo após o bug havia sido resolvido e até então está normal, fica aí a dica pra caso alguém passe pelo mesmo.

image

image

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
É possível desbloquear pelo mesmo aparelho que você bloqueou.

O intuito do Cadeado é que caso você seja roubado possa bloquear e manter seus dados seguros, e se caso conseguir recuperar você possa desbloquear e usar normalmente.

Exibir solução no post original

Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Pelo o que entendi ele só fez o bloqueio para resolver o bug.

E o bug foi causado pela ativação do Cadeado

Solução
luciano2024
Active Level 1
Galaxy S
Acabei de fazer e deu certo, porém precisei de outro aparelho pra desbloquear. Aí tive que entrar com minha conta no outro aparelho pra desbloquear esse e agora tá funcionando. Pena que formatei minhas configurações de contas, ai perdi as senhas do wifi kkkkk, se eu tivesse vindo aqui antes.

Solução
luciano2024
Active Level 1
Galaxy S
Tua ajuda salvou meu dia, tava dando raiva toda hora abrir um app e pra voltar nele kkkk. Acho que alguém precisa gravar um video mostrando pq lugar nenhum na net tem, só vc mesmo conseguiu me ajudar. Muitoooo obrigado

18 Comentários
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy S
Só uma dúvida...
Porque você fez o bloqueio?
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
Pelo o que entendi ele só fez o bloqueio para resolver o bug.

E o bug foi causado pela ativação do Cadeado
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Foi exatamente isso Ana
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
É uma pena que tenha causado esse bug, lembro que fiz a ativação em meu aparelho e também ficou com uma tendência a ter. Mas ai eu reiniciei novamente e deu bom.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Vc broqueou por outro aparelho e pra desbloquear como fez pra acessar novamente seu smartphone? Eu não entendi o final, depois de bloqueado vc pode usar a senha?
Solução
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy S
É possível desbloquear pelo mesmo aparelho que você bloqueou.

O intuito do Cadeado é que caso você seja roubado possa bloquear e manter seus dados seguros, e se caso conseguir recuperar você possa desbloquear e usar normalmente.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, obrigado por responder. O intuito do cadeado eu sei, só não sabia como ele desbloqueou já que o aparelho estava com ele, não foi roubado ou furtado. Então quando ele pegou o aparelho estava normal, sem bug ? O bloqueio acabou com o bug? Quanto a broquear pro outro celular 📱 tbm sabia. Só queria saber como ficou o bug . Mas tá blz..
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Jrmrson
Active Level 4
Galaxy S
Não foi bug, ele descreveu o celular bloqueado 😅
0 Kudos