Tópico original:

Problema com 4g e volume diminuindo sozinho galaxy s20 fe 4g.

(Tópico criado em: 11-20-2022 10:27 AM)
136 Exibições
Flavinho17
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, meu s20fe 4g snapdragon, na atualização de patch de segurança de outubro ,quando está no 4g, mesmo em locais que sempre pegava normalmente antes ,agora está ficando no 3g e não muda para o 4g, só mudando caso eu ligue o modo avião e desligando o modo avião alguém  mais?
Outra coisa, é o volume de mídia, quando estou vendo alguma mídia sem fone de ouvido e o aparelho está no volume máximo, ele simplesmente diminui o volume sem mostra na barra de volume que diminui, quando percebo que abaixo o volume é preciono a tecla, aí aumenta outra vez o volume, mas logo diminui.
1 Comentário
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa! Como vai, Flavinho17? Para esse caso peço que acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir, depois faça um teste e veja se o problema persiste. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google do seu Galaxy S20 FE e restaure-o acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, leve o seu aparelho em uma credenciada, assim nossos técnicos poderão verificar a causa desse problema. Você pode encontrar uma autorizada próxima acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/