Euzinha14
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-07-2024 07:32 AM
Galaxy S
Bom dia comunidade ,alguem teve problema com a ultima atualuzacao no S22 -5G ?
Meu celular apareceu umas listra verde na tela e agora parou de funcionar depois da ultima atualuzacao da sansung .
Alguem sabe se tem como voltar ao android anterior ?
4 Comentários
MerivaTECEletro nics
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 08:33 AM
Galaxy S
Na verdade n tem como voltar o android mas a listra verde é defeito na própria tela. Não sei pq isso acontece mas eu acho que mesmo vc voltando o android pode ser que n resolva. Tenta instalar uma custom room ou acionar a garantia di dispositivo pq isso é um erro que está acontecendo muitas vezes. E eu acho que é bom vc levar em uma autorizada e resolver. Pq a assistência da própria Samsung consegue manter a resistência IP68 e o leitor de digital. Espero ter resolvido o problema
danielMangy
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 08:48 AM
Galaxy S
concordo com a pessoa que comentou logo abaixo, leve na autorizada e solicite a garantia mesmo que já tenha expirado. isso é um problema crônico e às vezes a autorizada repara gratuitamente caso o telefone apresente bom estado de conservação (sem arranhões, sem batidas ou trincados).
boa sorte! e leve nota fiscal com caixa e tudo quando levar ele na autorizada
boa sorte! e leve nota fiscal com caixa e tudo quando levar ele na autorizada
AlêBsB
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
07-07-2024 09:14 AM - editado 07-07-2024 09:17 AM
Galaxy S
😢 o meu S20Plus foi trocada a tela e a bateria.... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/resolução-do-problema-da-linha-verde-no-meu-s20pl... ... Mas nesse caso a linha S20 e Note20 foi entendida como troca de vicio oculto pela própria Samsung, mas até agora todos os outros modelos que estão com esse problema (S21, S22 e S23, Z e alguns A) ela ainda não se posicionou .... E virá uma ordem de serviço cobrando a troca. O que pode fazer é no último comentário do meu post tem um link de outro membro ajudando como entrar na justiça .... Por enquanto é isso ... Não tem muito o que ser feito infelizmente 😢😢😢😢

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2024 10:27 AM
Galaxy SOlá, Euzinha14. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!