Tópico original:

Problema com a câmera lenta S22U.

(Tópico criado em: 07-09-2023 02:29 PM)
297 Exibições
ofabianoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Galera me ajudem nisso. Quando vou gravar em câmera lenta e super slow, fica dessa maneira a gravação. Realmente é defeito físico (lente) ou pode ser o software? Obrigado pela atenção, amigos. 
7 Comentários
Rafazooi
Active Level 3
Galaxy S
Esse problema é recorrente, Tenho ele desde o S 20 fe em gravação em câmera lenta a noite!
ofabianoficial
Active Level 4
Galaxy S
Sério man? E aí, é meio que loteria pegar um aparelho com esse defeito, conforme atualiza, some isso? É que o meu aparelho ainda está na garantia, acha que resolvem isso? Esse problema apareceu exatamente hoje. Tem dois meses de uso.
0 Kudos
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Gente.. Isso nao é problema. Kkk
Nosso olho nao percebe, mas a luz de casa pisca assim. O celular consegue captar. Logo, a camera lenta amplifica isso, simples. Qualquer videozinho de ciências no YouTube explica detalhadamente esse fenômeno.
Wendler
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente. É a oscilação da corrente alternada. A frequência de alternância entre o máximo e mínimo de energia nós não percebemos sem um equipamento, mas quando filmado em câmera lenta a velocidade da captura de imagem permite que vejamos esse pisca-pisca.
ofabianoficial
Active Level 4
Galaxy S
Agradeço pelos esclarecimentos.
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Não é defeito. Luzes artificiais usam frequências diferentes da natural.

Isso acontece por que a câmera do seu aparelho possui uma frequência na taxa de atualização que é bem maior que a da lâmpada. Isso resulta em flashes que acabam resultando nesse sintoma.

Experimente um vídeo gravado com luz natural. Vai funcionar perfeitamente.
ofabianoficial
Active Level 4
Galaxy S
Valeu man! Tenha uma ótima semana.
0 Kudos