Tópico original:

Problema com Aplicativos

(Tópico criado em: 10-29-2021 01:36 PM)
797 Exibições
AriNeto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pessoal meu S10e hoje simplesmente parou de funcionar vários aplicativos.

Whatsapp e Instagram funciona perfeitamente.

Porém aplicativos do Google que são minha ferramenta de trabalho nenhum funciona, aplicativos bancários também não, uber, waze também não.

Já tentei vários procedimentos que encontrei na internet e aqui na comunidade porém nada resolve.

Dentro do próprio sistema está dizendo que os aplicativos estão com problema Config> Assistência do aparelho> Relatorios de Assistência> Histórico de Problemas de aplicativo> Android Auto, Google chrome, Google Drive, Google Maps, Inter, Prime Video, Udemy...

Aguardo uma salvação de vocês! Obrigado

15 Comentários
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
Quando você clica naqueles 3 pontos do canto superior direito não tem desinstalar atualizações?
0 Kudos
AriNeto
Active Level 1
Galaxy S

Sim, porém não permite desinstalar.

Olha a mensagem lá embaixo no print: Falha na desinstalação do Google Play Service

WhatsApp Image 2021-10-29 at 16.11.43.jpeg

0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy S
Ah perdão não tinha lido em baixo... É irmão já faz um backup dos teus dados fisicamente para um cartão, PC ou até pra uma conta no mega já que não está conseguindo acessar a conta Google e formata o aparelho
0 Kudos
vitorbersoli
Active Level 1
Galaxy S
Cara, não sei se vai resolver o seu problema, mas...
Acabei de ir nas configurações, aplicativos, Google play Services e, quando cliquei em ver os detalhes do APP na play Store, vi que havia uma pequena atualização para o mesmo. Você já chegou a tentar baixar essa atualização?
0 Kudos
Galaxy S
Meu samsung s24 ultra depois da atualização não tá funcionando o microfone secundário ele é usado pra fazer gravação de vídeo logo eu não consigo gravar áudio normalmente não molhou nem nada logo depois da atualização veio com isso1742266077383.jpg1742266081794.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, @barwllasfotografias estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos