Tópico original:

Problema com digital após atualização

(Tópico criado em: 07-20-2022 02:29 AM)
395 Exibições
StefersonJones
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite, algum tempo atrás fui "sorteado" com o famoso problema de digital no Samsung Galaxy s20 plus. Após uma atualização do sistema, a digital do meu aparelho parou de funcionar. De lá para cá tentei de tudo que encontrei na internet para resolver o problema, atualizei o aparelho novamente com novas atualizações que saíram, fiz hard reset, tentei cadastrar as digitais novamente e o sensor não funciona. Ou seja,  nada de resolve o problema.

Quando tento utilizar a digital aparece o seguinte erro: "O sensor de digital não está respondendo, tente novamente mais tarde". 

Levei o celular em uma loja autorizada Samsung e o técnico me falou que muitos aparelhos estavam com esse problema, e que só seria possível resolver trocando a tela do aparelho (**bleep**??). Acho isso um absurdo, afinal minha tela está nova, não tem nenhuma marca, utilizo a película original que veio no aparelho, meu celular é bem cuidado e não seria justo trocar uma tela inteira por um problema de atualização.@

image
O sensor de digital não está respondendo, tente novamente mais tarde



Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Meu aparelho está fora da garantia, infelizmente.
6 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, StefersonJones. Bom dia. Sinto muito por essa situação. Nesse caso recomendo que leve o aparelho até outro centro autorizado, assim será possível realizar uma nova avaliação com outro técnico credenciado. Para encontrar as assistências próximas é só acessar: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
StefersonJones
Beginner Level 3
Galaxy S
Já tentei outra assistência, por ter terminado a garantia de 1 ano se recusam a arrumar. Não vou pagar para arrumar algo que vocês causaram com uma atualização.
0 Kudos
MarceloHanzel
Active Level 5
Galaxy S
O meu galaxy s10+ também está com o mesmo problema. Após a atualização de Maio dois dias depois a digital parou e começou a apresentar esse problema.
Meu celular tb não tem arranhões ou quedas, e tb esta na capinha e película está zerado em perfeito estado.
Para ver e só digitar *#0*#.Screenshot_20220721-223713_HwModuleTest.png
0 Kudos
StefersonJones
Beginner Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica. O técnico fez esse procedimento na autorizada, infelizmente disse que só trocando a tela e o sensor. O jeito vai ser processar a Samsung, é inadmissível isso.
MiguelSilvaC
Active Level 3
Galaxy S
Tudo isso que você já fez a maioria aqui fizeram também, levamos nas autorizadas o que não é barato, seguimos dicas e orientações dos nossos amigos aqui da comunidade e continua o erro, minha biometria funcionava até o Android 11 depois da atualização para o 12 não funciona mais, estou usando o reconhecimento facial como opção. Se pelo menos o patch de Agosto que está pra sair resolvesse seria ótimo 👍🏽...
Chega atualização e o erro continua. 😏
Vanessadeoliveiraa
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu S20 plus troquei a tela na autorizada parcelei em 6x e no 5o mês apareceu um risco rosa, 2 dias depois de atualizar.... agora atualizou e a digital começou a ler com dificuldade e agora parou de vez. Cada vez melhor a marca de telefone que tem prazo de funcionamento, triste com a marca, e to pensando em ir pra concorrência (ja sai da concorrência por causa da qualidade de sistema, agora volto por falta de assistência)
0 Kudos