Tópico original:

Problema com espelhamento de tela

(Tópico criado em: 11-08-2023 12:44 AM)
266 Exibições
Samsung_hY3AwvF
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Galera tenho um S23 plus e não consigo espelhar a tela na minha tv através do smartview. A tv aparece porém não conecta, ele *** como na imagem. Anteriormente tinha um S10 plus e conseguia conectar tranquilamente. Alguém está com o mesmo problema? 

20231108_000751.jpg

7 Comentários
lukspv
Active Level 6
Galaxy S
Via Samsung Dex sem fio funciona?
Samsung_hY3AwvF
Beginner Level 2
Galaxy S

Também não, fica da mesma forma.

Galaxy S
Oi, tudo bem? Tanto a TV como o celular estão conectados à mesma rede Wi-Fi? Caso estejam, tente reiniciar tanto o telefone quanto a TV. Às vezes, pequenos problemas de rede podem interferir na conexão do SmartView.
0 Kudos
Samsung_hY3AwvF
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite. Estão na mesma rede. O S10 conecta normalmente o problema só acontece com o S23. Creio que seja devido a alguma atualização superior do smartview no S23.

Galaxy S
Vou deixar mais algumas possibilidades de corrigir este problema:

Esquecer Dispositivo Anterior: Se você já conectou o S10 Plus anteriormente, certifique-se de "esquecer" esse dispositivo nas configurações do SmartView para evitar conflitos.

Reiniciar Roteador: Se possível, reinicie o roteador para garantir uma conexão estável.

Testar com Outros Dispositivos: Veja se consegue conectar outros dispositivos à TV usando o SmartView. Isso ajudará a determinar se o problema está no telefone ou na TV.

Configurações Bluetooth e Localização: Certifique-se de que o Bluetooth e a localização estejam ativados no S23 Plus, pois alguns recursos de espelhamento podem depender deles.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_hY3AwvF!  
Os dois aparelhos estão conectados na mesma rede wi-fi? Sugiro que fale com o suporte através do Live Chat para obter o auxílio necessário para a sua questão. Acesse esse link: https://www.samsung.com/br/support/contact/

E role a página até ver a parte "Suporte Online" e localize então o quadrado "Live Chat", e aí é só contatá-lo.

0 Kudos
limafeliciano
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema com o samsung galaxy s23
0 Kudos