Tópico original:

Problema com foco da câmera no modo 1.0x no S21 Ultra

(Tópico criado em: 12-29-2021 07:46 PM)
14381 Exibições
BrendaLopes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização do Android meu S21 Ultra começou a dar problema de foco na câmera principal 1.0x, fica tudo embaçado, não foca de jeito nenhum. Às vezes preciso fechar e abrir o app da câmera uma mil vezes pra voltar ao normal. Samsung vai ajeitar isso, terá atualização?? Por que é um absurdo, problema grave da câmera !! 😡😡😡
144 Comentários
Mccpb
Active Level 1
Galaxy S
Vou fazer isso tbm, tô aguardando.
BrendaLopes
Active Level 2
Galaxy S
Boa ! E se tudo der errado, vou entrar com processo, sou adv, o jeito vai ser esse. Rsrs
Samsung_KpgEt9M
Beginner Level 2
Galaxy S

acione em quanto e tempo . Voce ainda vai pagar pelo defeito causado por eles mesmos. 

dgcell
Active Level 1
Galaxy S

isso não é atualização é um defeito na própria câmera do aparelho.

Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Brenda! Poxa! Você seguiu as dicas dos Members e mesmo assim o errinho persiste? 😢 Tentou realizar alguns testes através do aplicativo do Samsung Members? Acesse a aba "Obter ajuda" > Ver testes > Câmera. Certinho? 😊

BrendaLopes
Active Level 2
Galaxy S
Olá ! Sim, já fiz de tudo, até resetei, e continua dando problema. Sei que é problema, pois meu marido tem o S21 Ultra também e o dele está normal, só o meu que deu problema após atualização.
BrendaLopes
Active Level 2
Galaxy S
Mais uma atualização e o foco melhorou nada, parece que piorou !
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema 😩
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Erika! Tente seguir a dica que dei para a Brenda, tudo bem? Realize a restauração de fábrica certinho. Não se esqueça de salvar seus arquivos, fotos, documentos importantes e remover a sua conta Google. Qualquer dúvida, estamos aqui! 💙

Galaxy S
Bom dia, restaurei o padrão de fábrica e as configurações de rede, não resolveu. Ontem limpai o cache e os dados. Mas continua embacando. Acredito que só com uma atualização do sistema mesmo consiga resolver 😩