Tópico original:

Problema com foco da câmera no modo 1.0x no S21 Ultra

(Tópico criado em: 12-29-2021 07:46 PM)
14397 Exibições
BrendaLopes
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização do Android meu S21 Ultra começou a dar problema de foco na câmera principal 1.0x, fica tudo embaçado, não foca de jeito nenhum. Às vezes preciso fechar e abrir o app da câmera uma mil vezes pra voltar ao normal. Samsung vai ajeitar isso, terá atualização?? Por que é um absurdo, problema grave da câmera !! 😡😡😡
144 Comentários
A_Seixas17
Beginner Level 2
Galaxy S
O ano é 2024, o mês é dezembro, e o problema do foco na câmera de 1.0x do Galaxy S21 Ultra apareceu no meu celular, tem cerca de 2 meses que está assim. E pelo que li desde o primeiro comentário aqui, nada foi resolvido. Só vi algumas pessoas dizendo que tem que balançar ou dar uma porrada um tanto forte na hora de tirar a foto para poder focar corretamente. Lamentável.
jh9natha
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu achei a solução
021980411926
Tem abri o aparelho
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members, estamos acompanhando tudo daqui, queremos que saiba que tamos empenhados em satisfaço!
Vamos seguir com alguns testes okay?

Iremos realizar o teste de câmera do dispositivo, seguindo as orientações abaixo:
Localize o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
Para solucionar o problema de Camera, siga estes passos:
Abra o aplicativo "Samsung Members" em seu telefone.
No canto inferior direito, clique na opção "Suporte".
Selecione a opção "Diagnóstico do telefone".
Na lista de testes, escolha a opção "Camera".
Siga as instruções na tela.
Caso apresente algum problema após realizar o teste de Camera, é importante atualizar o software do seu telefone. Após a atualização, realize TODOS os testes de diagnóstico disponíveis no aplicativo "Samsung Members", incluindo o teste de Camera novamente. Isso ajudará a identificar se o problema persiste ou se foi resolvido pela atualização

Em caso demais dúvidas pode nos chamar através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD.
0 Kudos
SarahBFM
Beginner Level 4
Galaxy S

Uma atualização do sistema acaba de ser efetivada e o problema de foco na câmera traseira permanece 😢

Setembro, 2025.

0 Kudos
LMaiaL
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung alguma posição para seus clientes ?
0 Kudos