Tópico original:

problema com notificação

(Tópico criado em: 10-31-2020 08:54 PM)
348 Exibições
RoseliDinizo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu s20 plus está com um problema onde só chega mensagem do Whatsapp quando abro o aplicativo, já vi algumas pessoas reclamando sobre e tentei todas as possíveis soluções que indicam, como configurações de bateria, verificar se o aplicativo pode continuar em segundo plano e até mesmo formatei o celular algumas vezes para ver se resolvia. Gostaria de saber se alguém que passou por isso conseguiu resolver ou seria um caso de problema no meu aparelho. Obs: Ele está no patch de setembro e até agora não chegou o e outubro (sem vínculo com operadora)
11 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite faz tempo que isso começou? pois está parecendo É que na verdade a culpa é do aplicativo
0 Kudos
RoseliDinizo
Active Level 2
Galaxy S
acho que começou dia 11/10
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
se nem a formatação resolveu provavelmente a culpa é do aplicativo, só resta aguardar por uma atualização dele
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
lá na Play Store informe o modelo do seu Smartphone e o problema que está ocorrendo com ele na avaliação do aplicativo
0 Kudos
RoseliDinizo
Active Level 2
Galaxy S
vou fazer isso sim, obrigado pela dica, triste saber que pode ser um problema de compatibilidade e não ter muita noção de quando pode melhorar, cheguei a pensar que era um problema do patch de setembro, mas como o de outubro não chegou ainda pra mim não tem como saber.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
sim por isso que é bom informar o problema na avaliação da Play Store, e quanto mais pessoas informarem mais rápido fica para o desenvolvedor resolver
Galaxy S
Provavelmente o seu WhatsApp foi suspenso. Faz o seguinte, vai em Configurações> assistência do aparelho> bateria> uso da bateria. Agora procure o WhatsApp e clica nele, se a opção "Suspender Aplicativo" estiver ativada, desative. Essa função suspende a execução do app em 2⁰ plano, como consequência ele deixa de receber as notificações, justamente porque não esta rodando em segundo plano20201031_220646_723.jpg
0 Kudos
RoseliDinizo
Active Level 2
Galaxy S
Eu já fiz isso, já fui até nas opções de otimização de bateria e tirei ele de lá.
Galaxy S
Vc pode ir também por outro caminho, Configuração > Assistência do aparelho > Bateria> Gerenciamento de energia de aplicativos > Aplicativos Suspensos; Se o WhatsApp aparecer na lista, retire-o, pois todos os aplicativos dessa lista, não irão funcionar em 2⁰ plano.
0 Kudos