Tópico original:

Problema com o recurso Dual Messenger - Samsung Galaxy S21

(Tópico criado em: 10-22-2021 08:56 AM)
3487 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S

Prezados bom dia!

Tenho um Samsung Galaxy S21 e ao ativar o recurso Dual Messenger a segunda conta de Whatsapp que é habilitada não tem permissão de acessar a memória do dispositivo, com isso não é possível receber qualquer tipo de arquivo de mídia.

Tentei um atendimento via chat com a Samsung sem sucesso, o problema é conhecido na versão 11 do Android e inclusive existem várias posts reportando o mesmo problema, aparentemente a Samsung está ciente mas não é transparente com o cliente.

Quando isso será corrigido através de atualização de software ?

10 Comentários
Opções
Galaxy S

Olá, rodrigoangelozi. Tudo bem? Lamento por esse transtorno. Você já tentou instalar o 2° Whatsapp através da Pasta Segura e ativar as opções "Exibir informações de contato" e "Permitir área de transf.". Essas opções ficam dentro das configurações da Pasta segura, no app Configurações.

0 Kudos
LuizFernando88
Beginner Level 2
Galaxy S
mesmo erro aqui e sem solução, notei que é no s21 Android 11
0 Kudos
MargarethMoraes
Beginner Level 2
Galaxy S
Prezados boa noite.
Tenho um S21 e ontem pediu atualização do Android. Após isso não consigo enviar nenhuma mídia e nem figurinhas. Ele recebe normalmente, mas não envia nada. Até reiniciei e tentei ver as opções de configurações mas nada adiantou. Gostaria de saber qual previsão para normalizar pois utilizo ele para trabalho e é muito importante o envio e recebimento de arquivos.
Att Margareth
0 Kudos
Antipadraozinho
Beginner Level 4
Galaxy S
Prezados(as)
Sigo com o problema relatado, em ctt com a Samsung, alegam não ter responsabilidade por softwares terceiros, assim transferem totalmente a culpa do problema.

Até quando não teremos, por parte da Samsung, ao menos honestidade sobre esse tema?!
0 Kudos
RonaldoBelo
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com mesmo problema.
0 Kudos
Kalell
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema e sem solução. Pior... os arquivos de fotos e vídeos recebidos pelo WhatsApp duplicado pelo Dual Messenger nativo da Samsung ninguém encontra em lugar nenhum do telefone. Ñ caem na galeria!
0 Kudos
MatheusSB26
Beginner Level 5
Galaxy S
Olá! Estou com esse mesmo problema no meu Samsung Galaxy M52 5G
0 Kudos
Frank79750401
Beginner Level 2
Galaxy S

Consegui contato com eles, mas disseram que o problema é no Whatzapp, será?

0 Kudos
micat22
Beginner Level 2
Galaxy S
Comprei o Samsung galaxy A03 e o dual message não funciona!!!!!! Socorro
0 Kudos