Tópico original:

Problema com o S21FE no modo de conforto ocular que não desativa a noite.

(Tópico criado em: 03-27-2022 11:21 PM)
293 Exibições
SaDa11
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Olá pessoal é o seguinte, o meu s21fe está apresentando um problema chato relacionado com a função conforto ocular ou filtro de luz azul.

Quando dá 18hrs a tela amarela sozinha, como se o conforto ocular estivesse ativado de forma agendada.

Mas aí é que está o problema pois não há nenhum agendamento, e  é impossível fazer com que a tela volte ao normal ( sem estar amarelada ) a única forma de fazer ela voltar ao normal é alterando o relógio para um horário diurno. Isso é muito chato pois trabalho com arte digital e preciso visualizar o projeto final no celular com as cores fiéis.

O que eu já tentei: desativei a proteção ocular, o modo escuro e o modo hora de dormir e nada disso funciona. E  tbm não há nada agendado para que fique assim.
E o pior de tudo é que quanto mais tarde, mais amarelado fica só voltando ao normal no outro dia.

Meu S21FE tem um mês de uso, está atualizado e não há quase nada de app instalado.

5 Comentários
AbelHelper1
Active Level 3
Galaxy S
Estranho ele estar apresentando isso, ele começou do nada ou sempre teve esse problema?
Tente ir até configurações> barra de pesquisa > pesquise por ocular> entre em cada uma opção relacionada e veja se não tem nada marcado ou agendado.


- Abel C.
SaDa11
Beginner Level 4
Galaxy S

Já tentei e não funciona.
é como se nativamente o android ativa sozinho a função, a única coisa que faz voltar ao normal é alterar o horário para um período diurno. obrigado pela resposta.
Eu estou muito decepcionado com a samsung, provavelmente sairei da marca.

0 Kudos
Marq22
Active Level 6
Galaxy S
Tenta criar uma rotina Bixby pra desativar a proteção ocular. Bem estranho acontecer isso.
SaDa11
Beginner Level 4
Galaxy S

Criei mas em nada altera, a tela continua amarelada até o amanhecer.
Acho que é um bug do one 4.0

Marq22
Active Level 6
Galaxy S
Que pena 😔
0 Kudos