Tópico original:

Problema com o sinal de alerta se a S PEN for esquecida / S22 Ultra One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-18-2024 07:30 AM)
484 Exibições
JaderArtFerrari
Active Level 5
Opções
Galaxy S
No Samsung Galaxy s22 ultra, após a atualização para a ONE UI 6.1, quando a SPEN é removida do aparelho e "deixada de lado", o aparelho não dá mais o sinal de que a SPEN foi esquecida fora dele, ou seja, aquele sinal de alerta não está sendo mais emitido. Só aparece nas configurações da SPEN a última vez em que a caneta foi retirada do aparelho, no entanto, não emite mais sinal de alerta, aquele som se por acaso a SPEN foi esquecida fora do aparelho.
13 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Eita, boa observação. Provavelmente é algum novo bug.
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Rapaz, bug complicado este, ainda mais para algo tão "importante" e que é o carro chefe da linha, a Spen.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente se foi algo propósital, foi mancada com os aparelhos viu, a caneta praticamente faz parte do hardware, essa função de avisar é muito útil
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Já entrei em contato e eles responderam. Alegaram ser "proposital", sei lá o pq. Essas empresas "dão com uma mão e tiram com a outra".
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Que descaso em
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, JaderArtFerrari. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
Aliss00n
Active Level 3
Galaxy S

No caso do Tab S9 também não. Oficialmente parece que não há uma resposta quanto a isso, já que os Técnicos samsung tentam a qualquer custo te ajudar, sem conseguir claro.

E pra mim isso era um dos recursos mais essenciais, já que sou cabeça de vento e esqueço esse tipo de coisa, vou ter que redobrar minha atenção :<

JaderArtFerrari
Active Level 5
Galaxy S
Limpei o cache, excluí os dados e desinstalei as atualizações da S Pen para ver se conseguiria reverter. Fiz todos os procedimentos cabíveis. Deu certo de início, assim que houve a primeira conexão da S Pen com o aparelho. No entanto, quando o S22 Ultra reconhece a S Pen e ela está conectada, e você ativa a função "quando a S Pen for esquecida", só funciona da primeira vez. Após isso, aparece o seguinte pop-up: "Permitir que a S Pen monitore seus exercícios físicos". Assim que isso ocorre, a função ESQUECI MINHA S PEN não funciona mais.