Tópico original:

Problema com S20 Fe

(Tópico criado em: 08-31-2021 07:31 AM)
Daniel1999
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ao observar no escuro e com brilho baixo, eu percebo que os pixels da tela não se apagam no always on display e isso só acontece lá, e aparece um pouco em outras telas quando a suavidade do movimento está em 60hz, parece ser bug de sistema. Alguém mais aí com esse problema?
12 Comentários
Guarany_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Você instalou a última atualização (patch de setembro)?
Daniel1999
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sim, e continua
Guarany_
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Provavelmente esse bug veio nessa última atualização. O meu (e outros Membres) também estão se queixando de problemas no Always on Display depois dessa última atualização.
Daniel1999
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mas antes da atualização era bem pouco e quando eu colocava a tela em 120hz não aparecia, agora aumentou e aparece tanto em 120hz quanto em 60hz
Opções
Galaxy S

Oi, Daniel1999. Tudo bem? O problema persiste após realizar a ultima atualização? 😊

Daniel1999
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Sim
GersonSanttos
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
No meu está acontecendo o mesmo e já faz um tempo, no always on display e quando está carregando informando a porcentagem da bateria e o tempo restante para o carregamento, quando se toca no sensor de impressão digital volta ao normal por 10 segundos, depois acendem novamente.
Daniel1999
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Quando você observa o seu no escuro você vê que a tela fica meio acesa ao redor da hora no always on display em vez de ficar preta "toda apagada"?
GersonSanttos
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Sim, como um cinza escuro, uniforme por todo a tela, sendo possível identificar as bordas da tela no escuro, o que não deveria acontecer no always on display.