Tópico original:

Problema com Samsung Wallet

(Tópico criado em: 04-25-2025 02:53 PM)
130 Exibições
OlirumExe
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu tô tentando colocar meu cartão do Mercado Pago na minha carteira digital da Samsung, porém diz que o emissor não é aceito e eu tenho amigo que tem o cartão na conta e eu pesquisei na Internet e não vejo absolutamente nada relacionado. Alguém poderia me ajudar, por favor?
10 Comentários
rusbê
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho e no meu foi super simples, apenas fiz a leitura do cartão e confirmei no app do mercado pago
OlirumExe
Active Level 1
Galaxy S
Pse, não sei pq da dando problema no meu...
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
você fez a atualização pra one ui 7? se sim, fez a atualização automática ou forçou algo?
OlirumExe
Active Level 1
Galaxy S
Tá na 6.1 ainda, acredito que seja problema no cartão, pq troquei de celular e o problema continua
0 Kudos
kaikeeee_
Active Level 7
Galaxy S
faz isso que acabaram de comentar. pega um cartão virtual e tenta cadastrar
OlirumExe
Active Level 1
Galaxy S
Consegui aqui, pena que não consigo colocar no Galaxy Watch, pq parece que o Mercado Pago cria um cartão diferente, e não tenho acesso as informações dele kkkk. Mas já tá de bom tamanho, obrigada.
0 Kudos
Galaxy S
Negativo, mercado pago cartão físico não há informações visível.
Preciso entar na opção cartão virtual do app mercado pago, selecionar se quer crédito ou débito.
Aí sim número, nome, data de validade e código de segurança irão aparecer, basta copiar e colar.
OlirumExe
Active Level 1
Galaxy S
Consegui aqui, muito obrigado. Pena que não consigo colocar no Galaxy Watch pq parece que o mercado pago cria um cartão a parte, e não consigo ter acesso aos dados do cartão.
0 Kudos
Galaxy S
Dá certo tbm.
Pois tenho!
App wearable existe exportar cartão do celular
0 Kudos