Tópico original:

Problema com troca smart faz 1 mês

(Tópico criado em: 02-21-2024 11:24 AM)
132 Exibições
Mestrarita
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Através do app de troca smartfone, fiz a compra s24 e foi oferecido s22 p coleta,
Paguei a vista a compra e me foi informado q em 5 dias úteis seria coletado o s22,faz 1 mês e nada ainda ,ninguém responde nem email e nem sac ,o q ocorreu, estou com 2 celular e me sinto desconfortada com essa ,indisciplina, falta de respeito com o consumidor, vou entrar com medidas judiciais 
17 Comentários
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Bom dia.
Lí aqui mesmo nos comentários algo a respeito e pelo que entendi trocaram a empresa. Não é mais a troca fone e está uma bagunça. Pelo que entendi da pessoa que comentou foi que ela iniciou o processo pelo troca fone mas agora é outra empresa. A pessoa enviou um aparelho e não tem retorno se receberam para aplicarem o desconto. E a nova empresa não responde aos emails, tampouco tem um número para contato.
Tem relatos de que na hora da compra foi feita uma análise do valor mas depois diminuíram tal valor sem informar a pessoa que só descobriu quando foi creditado um valor a menor.
Também tem relatos de que quando receberam o aparelho, entraram em contato para informar que o valor avaliado seria menor do que o especificado.

De repente, terá menos dor de cabeça se ficar com os dois. Talvez tentar vender particular ou até mesmo deixá-lo como opção para deixar em casa apenas para pagamentos. Eu não ando mais com aparelho que faz transações, tenho um em casa para isso, por segurança.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy S
Qual empresa? Tá confirmado isso ? Talvez falando diretamente com troca fone tenha retorno.
Fulaninha
Active Level 8
Galaxy S
Não me recordo o nome da empresa mas citei algo que lí aqui no fórum mesmo. Lí ontem por volta de 14h.
Talvez você encontre o post e tenha mais esclarecimento.
A pessoa relatou com mais detalhes.
Herter
Active Level 3
Galaxy S
Assurant é o nome, não tem mais nada a ver com a Troca fone
Herter
Active Level 3
Galaxy S
A propósito, é furada essa Assurant, bem desonesta e nada transparente com as informações
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy S
A fica pergunta no ar . Como a Samsung fecha com empresa desse naipe no mercado? É meio sem sentido. É dar tiro no pé. Pois quem vai se queimar é a Samsung nesse casos.
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy S
Até parecido com "ASSALTO" . REALMENTE A SAMSUNG TEM TOTAL RESPONSABILIDADE SE ALGUM CLIENTE TIVER PROBLEMAS COM EMPRESA ANTIGA. POIS ELA É PARCEIRA E NAO IMPORTA SE MUDOU DE EMPRESAS. A SAMSUNG TEM QUE SE PRONUNCIAR LOGO SOBRE ISSO
Herter
Active Level 3
Galaxy S
Vão fazer é nada, tão nem aí kkk
_Robbin_
Active Level 10
Galaxy S
Pra isso existe celso da patrulha consumidor kkk