Tópico original:

Problema Com TTS Samsung

(Tópico criado em: 05-17-2025 12:06 AM)
69 Exibições
The_White_Crow
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Mais alguém está tendo problemas com o tts da Samsung? Estou usando apps para leitura de livros porém é impossível trocar do tts Google para o tts Samsung após essa última atualização da oneui. Antes eu conseguia utilizar perfeitamente porém agora nem com magia está resolvendo 
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
  • Verifique as configurações de TTS: Após a atualização da One UI, é possível que as configurações de TTS tenham sido alteradas. Verifique em Configurações > Gerenciamento Geral > Idioma e entrada > Texto para fala se o TTS da Samsung está selecionado como padrão para os aplicativos de leitura. Se não estiver, selecione-o e tente novamente.

• Reinicie o dispositivo: Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software, incluindo problemas com o TTS. Desligue seu dispositivo e ligue-o novamente.

• Atualize o aplicativo de leitura: Certifique-se de que o aplicativo de leitura que você está usando esteja atualizado para a versão mais recente. Atualizações de aplicativos podem incluir correções de bugs que afetam a compatibilidade com o TTS.

• Verifique por atualizações do sistema: Asseure-se de que seu dispositivo esteja executando a versão mais recente do One UI. Atualizações de sistema podem incluir correções para problemas com o TTS.

• Limpe o cache e os dados do aplicativo de leitura: Às vezes, dados corrompidos no cache ou nos dados do aplicativo podem causar problemas. Limpe o cache e os dados do aplicativo de leitura nas configurações do seu dispositivo.

• Desinstale e reinstale o aplicativo de leitura: Se o problema persistir, tente desinstalar o aplicativo de leitura e instalá-lo novamente. Isso pode resolver problemas de instalação ou corrupção de arquivos.

• Entre em contato com o suporte da Samsung: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Lcunha8
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo o mesmo problema. Fiz o passo a passo e não funcionou
0 Kudos