Tópico original:

Problema crônico s20 fe persiste

(Tópico criado em: 06-02-2022 11:05 PM)
387 Exibições
GuilhermeRoncálio
Active Level 6
Opções
Galaxy S
(VEJAM A VELOCIDADE QUE ESTA BAIXANDO NO VÍDEO ABAIXO, WIFI CAPADO) . É só o celular aquecer um pouco, pouco mesmo que ele limita a quase nada o download. NÃO É MINHA NET, E NEM O JOGO. Cara, é muito chato isso!! Meses e meses com o problema e além de nenhuma att a Samsung resolver, ela não se pronuncia sobre, e é impossível eles não terem ciência disso, pois é só vocês pesquisarem na Internet, em qualquer lugar, "wifi s20 fe". Muita gente passando por isso. Se voce tem esse celular, faça o seguinte teste: coloque para baixar um arquivo ou jogo grande; faça varios testes de internet seguidos. Além da banda ser limitada, o wifi é instável nesse celular, nas duas, 2.4 e 5ghz. Novamente, não é minha NET!! Já não basta essa One Ui ser mal otimizada ainda tem mais essa... olha... triste. Já fiz tudo ao meu alcance para solucionar mas sem sucesso até então. Obrigado se você leu até aqui. Aqui foi meu desabafo.
Caso não dê pra enxergar os números, está baixando a menos de 1mb por segundo


10 Comentários
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy S
Isso é normal kkkk Fortnite tbm faz isso...

Isso não é bug do cll e sim do jogo..

Também uso a rede wifi 5ghz..

0 Kudos
Galaxy S
O problema persiste em todos os lugares. Não é o jogo.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy S
Entendi... complicado mesmo em...

Já fez testes de velocidade? Tem o do google e tem o do celular... caso os testes for ruim leve em uma assistência da samsung
0 Kudos
Galaxy S
Sim, e eles apontam o problema. Sobre a assistência, no meu caso já acabou a garantia. Mas eu vi pessoas que levaram o celular pra eles, alguns tiveram o celular trocado se não engano e outros eles abriram e trocaram a placa, mas pelo que vi em nenhum dos casos resolveu. Vi um cara falando que pegou uns 3 s20 fe e nos três o problema existia...
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Uma coisa que eu notei nos smarts Samsung é que parece que a antena de recepção de sinal deles não é muito potente. Se colocar a mão atrás do celular o sinal do wifi cai muito, e mesmo o 2.4 da uma variação, deve ser nessas coisas que eles cortam custos pra ter um aparelho mais barato. Depois de ter esse problema no meu M21 e não encontrar isso em dois aparelhos da marca concorrente, esse é um dos requisitos que eu olho sempre que quero comprar um aparelho novo. Wifi instável é péssimo pra jogos
Galaxy S
Concordo.
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Exynos? Se sim, é o gerenciamento de temperatura do chip, ele dá um under lock agressivo demais quando aquece e esquenta rápido demais
Galaxy S
Snapdragon man...
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, GuilhermeRoncálio! Recomendo que faça uma restauração aos padrões de fábrica em seu aparelho, depois reinstale as atualizações se houver alguma correção a ser ele feita ela ocorrerá. Lembre-se de fazer um backup de seus principais arquivos. Se a questão persistir pode ser uma boa entrar em contato com a equipe do game, pode ser uma questão da parte de funcionamento do jogo.

0 Kudos