Tópico original:

Problema cronico na tela Branca e verde

(Tópico criado em: 04-13-2023 12:02 PM)
184 Exibições
gabrielwong
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Estou com o problema cronico da tela verde e Branca porém já levei na assistencia autorizada da Samsung e me informaram que iriam fazer a troca da tela sem custo por ser problema cronico, porém levei o aparelho dia 21/03/2023 e até hoje 13/04 não tive o retorno do aparelho, a assistencia e o chat da samsung so falam que vão passar para o setor responsavel e não resolvem

6 Comentários
thfsilvab
Active Level 1
Galaxy S
Qual o modelo? Eu comprei um telefone novo pois meu antigo deu esse mesmo problema, queria saber se eu poderia ter trocado sem custo
0 Kudos
gabrielwong
Active Level 1
Galaxy S

o meu é um S20+

0 Kudos
thfsilvab
Active Level 1
Galaxy S
É o mesmo que o meu, não sabia que era um problema do modelo 😲
0 Kudos
gabrielwong
Active Level 1
Galaxy S

Sim problema do modelo, e trocam sem custo, porém o meu ainda não devolveram depois de quase 5 semanas

0 Kudos
thfsilvab
Active Level 1
Galaxy S
A assistência da Samsung no Brasil é demorada mesmo, tenho um aspirador deles que foi pra assistência, demoraram 90 dias pra mandarem de volta
0 Kudos
Draculla
Beginner Level 2
Galaxy S
Bom Dia, Estou com um S20 Ultra, um telefone Novo com Plástico de Fábrica somente fui usá-lo 2 anos depois da Compra, Liguei fui mal atendido, o telefone ficou com a Tela Verde do Nada após uma atualização do dia 01/06/2023, estou assim, liguei para a Central da Sansung, e porquê tenho outro um Note 20, estou ysando ele também com Plásticos de Fábrica e tudo, está dando uns Problemas também após atualizações, eles não resolvem nada eu Vou na Mídia, Vou nas redes Sociais a onde For no Procon, Vou na Justiça, eles tem que resolver isso, o Problema é deles, já li relatos que após às atualizações está dando esse problema e tenho testemunhas quê tiveram esse problema também, Coloque na Justiça, Dinheiro nosso não é Água, para pagar 8000,00 em um telefone para acontecer essas Coisas, COLOQUEM NA JUSTIÇA, repito novamente e sou cliente sansung desde do sansung Voicer tijolo de 1998, mas falo COLOQUEM NA JUSTIÇA, nada mais a falar, Bom Dia
0 Kudos