Tópico original:

Problema de desempenho

(Tópico criado em: 03-14-2024 05:56 PM)
59 Exibições
ManoelNeto
Active Level 2
Opções
Galaxy S
De uns dias para cá meu S21Fe está aquecendo muito e com problema de desempenho. Tudo parece pouco atrasado ou com algum delay. A câmera para de responder do nada, os jogos estão "lagados" ao extremo, o teclado samsung está parando toda hora! Enfim, tá complicado! Alguém tem solução prática? Sei que vai falar pra resetar o telefone pra estado de fabrica, essa será a última alternativa, aceito outras sugestões.

Valeu! 
4 Comentários
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
O meu não tá mais travando tanto desde que atualizei para a One UI 6, no entanto estou com o mesmo problema que o seu no teclado Samsung, fica parando o tempo todo e também ocasionalmente o celular meio que "reinicia", a tela apaga e ele volta para a tela de bloqueio, sem motivo aparente. Espero que a Samsung lance alguma correção pra isso.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

vinigalaxy
Active Level 4
Galaxy S
Tenta fazer uma limpeza de cache, otimizar o celular e analisar aplicativos de segundo plano que estejam consumindo muita bateria
rodrigooborebi
Active Level 2
Galaxy S
O meu também está assim.
0 Kudos