Tópico original:

Problema de foco S21 ultra

(Tópico criado em: 09-28-2022 09:20 PM)
133 Exibições
GianlucaPolo
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Mais alguém está tendo problemas de foco com S21 ultra? Meu tá horrível, antes era só na principal, e agora está em todas, formatei, dei Master reset, e reinstal

image



image


ei o sistema via odin.. piorou tudo agora 
14 Comentários
Galaxy S
Mano talvez pode ter sido depois dessas últimas atualizações de segurança, o meu s21 ultra o foco tá perfeito, sem nenhum problema, espera vir a atualização de setembro talvez eles corrigam esse problema! Blz 👍
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy S
Meu tá lento até pra trocar de câmera, deu isso quando eu fui viajar e usei ele pra tirar foto de tudo, filmar, uma hora ele até fechou as câmeras por super aquecimento, daí parece q foi piorando
Galaxy S
Vish mano o negocio é sério, espera chegar a atualização de segurança de setembro, aí provavelmente esse problema vai ser corrigido! E talvez já no mês que vem vai chegar o Android 13 pra ele aí talvez ele fica showww sem esses problemas aí blz.
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy S
Tomara Man, eu coloquei Android de maio, mais antigo q posso por por conta do binário, ficou do mesmo jeito.. Android antigo e agora q deixei atualizar dnv
Galaxy S
Blz mano, vamos aguardar chegar essa atualização aí vai melhorar esse problema 🙏👍
0 Kudos
Vcl3975
Active Level 1
Galaxy S
Tomara..pois já fiz de tudo e nada
jorgemodolo
Active Level 1
Galaxy S
Alguém sabe como entrar em modo download s21 ultra já vi vários videos mais não consegui nem conectado cabo usb
0 Kudos
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy S
Desliga o cell .. segura botão volume mais junto com volume menos e liga o cabo.. já entra na hora
0 Kudos
jorgemodolo
Active Level 1
Galaxy S
Tarde amigo já fiz varias vezes não deu certo o celular liga
0 Kudos