Tópico original:

Problema de lentidão no Wi-Fi após atualização de segurança - Galaxy S23 FE

(Tópico criado em: 10-08-2024 07:00 AM)
142 Exibições
WeslleyMeirelles
Active Level 3
Opções
Galaxy S

image

image

Olá, comunidade!

Após a atualização do patch de segurança de agosto de 2024, comecei a notar que meu Galaxy S23 FE está com lentidão significativa no Wi-Fi. Mesmo para tarefas simples, como enviar uma foto pelo WhatsApp, o celular enfrenta dificuldades.

Fiz testes de velocidade e, enquanto celulares de amigos atingem até 200 Mbps, o meu não passa de 1 Mbps. Já tentei reiniciar o roteador e o celular, mas o problema persiste.

Gostaria de saber se mais alguém está enfrentando essa situação após a atualização e se há alguma solução para corrigir esse problema. Agradeço qualquer ajuda!
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Você pode tentar restaurar as configurações do Wi-Fi no Galaxy, só faça o backup das suas redes conhecidas antes

O caminho para o backup é Configurações> Conexões> Wi-Fi> toca nos 3 pontinhos no topo direito da tela> Configurações avançadas> Sincronizar com a Samsung Cloud

Para restaurar as configurações do Wi-Fi é simples

O caminho é Configurações> Gerenciamento geral> Restaurar> Restaurar configurações de Wi-Fi e Bluetooth
Galaxy S
Obrigado wtonfers ... resolveu meu problema! 👏👏 ... entrei no suporte da Samsung mandaram restaurar o celular (maior transtorno) Ainda bem que aguardei alguém da comunidade responder!
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Olha só, aí sim hahaha

Pô, que bom que deu certo sem precisar formatar tudo 😅