Tópico original:

Problema de listra verde com Galaxy S20+

(Tópico criado em: 05-31-2021 09:07 AM)
7680 Exibições
User1911
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Infelizmente estou tendo um grande problema com a Samsung. O meu S20+ recém comprado (5 meses de uso), apresentou uma listra verde vertical na tela, como na foto.

Sempre fui muito cuidadoso com meus celulares, e com um aparelho de quase 4k não foi diferente. Meu celular NUNCA caiu nem foi exposto à ambientes agressivos. No entanto, do nada, apareceu essa listra na tela.

E o pior foi que mesmo sendo uma ferramenta de trabalho, a Samsung simplesmente ignorou minha necessidade diária do celular e me convidou à enviá-lo para o suporte, sem mesmo me passar um prazo ou se preocupar com o problema. 

Estão perdendo um usuário. Na minha família temos Iphone e nunca passamos por isso. Péssimo.imagem-s20.jpeg

36 Comentários
OPF67
Expert Level 2
Galaxy S
Cara, entendo a sua indignação e sou solidário a você. Por outro lado, tente se acalmar, pois qualquer produto, não apenas smartphones, são passíveis de falhas, inclusive os iPhones citados por você. Se todos, ou quase todos, os Galaxy S20+ apresentassem o problema relatado, aí sim, seria uma falha grave e condenável, mas não é o caso.

Relaxe, envie o seu aparelho para a autorizada e aguarde o reparo. É chato? Sim, mas é menos ruim do que ficar com um smartphone com defeito.
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
Cara, esse problema é crônico ja. Acredito que seja um lote com defeito. Meu amigo tem o mesmo modelo e ta com o mesmo problema do meu, uma linha verde na vertical. Tive um problema parecido com meu s9 dps de uma atualização. Na vdd bem pior que apenas uma linha verde, a tela toda. 1 e 4 meses. Isso entra na categoria de vício oculto.
FelipeGalvao
Active Level 3
Galaxy S
Esse mesmo problema está acontecendo com vários usuários. Isso não é comum. Comigo mesmo acabou de acontecer!
Beatrizangale
Active Level 1
Galaxy S

O problema é que não foi um caso isolado. Vários usuários reclamando da mesma coisa. 

RonaldZambelli
Beginner Level 2
Galaxy S
Você não sabe de nada esse poblema é crônico estou no meu terceiro S20 plus que apresentou listra verde os 2 primeiros ainda consegui mandar pra autorizada pois estava no tempo de garantia agora pouco mais de um ano o terceiro aparelho apareceu 2 listras verdes, como está fora da garantia quem fica no prejuízo sou eu, Samsung nunca mais, não tem o mínimo de respeito com seus usuários fazem aparelhos preparados para apresentar esses defeitos achando que todo mundo é otario e vai comprar novamente outro celular da linha mais novo.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, User1911! Bom dia! Sinto muito por esse ocorrido com o seu Galaxy S20+, imagino como deve estar desapontado com essa situação. Você chegou a levar o seu aparelho até um Centro Autorizado para uma análise? 

0 Kudos
S4ra
Active Level 8
Galaxy S
Leve a uma autorizada, se não resolverem o problema (no caso, o problema voltar a acontecer), certamente será um defeito de fábrica e você terá direito ao ressarcimento do valor pago ou um novo S20+. Para isso basta acionar o Procon ou procurar um advogado.
Barbaracostac
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde
Seu problema foi resolvido?
0 Kudos
joaopamelo
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu apresentou o mesmo defeito hoje (16/01/2022).