Tópico original:

Problema de Pareamento / Compatibilidade Bluetooth

(Tópico criado em: 02-29-2024 02:02 PM)
357 Exibições
cabrolis
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia! Esse mês tive um problema com meu fone que eu sempre usei, Tranya T10 Pro. Fone nunca deu problema, nem o celular também.
Porém um problema começou a acontecer, meu celular não conseguia se conectar ao fone de forma alguma, tentei dar reset no fone, no aparelho (S20 FE), nas configurações do aparelho e nada resolvia

image

image

Achei que o fone tinha dado problemas porém tentei conectar em outros aparelhos e funcionou normalmente, só no meu celular que não estava indo. 
Levei para a assistência técnica da Samsung, fui muito bem atendido, porém quando o celular não apresentava defeitos na assistência, testaram alguns fones da Samsung e funcionou normalmente, então madaram de volta
Quando chegou o aparelho ainda não queria conectar no meu fone, então testei outro, funcionou, só o Tranya T10 Pro não conectava, mas ele ainda funciona, só não no meu celular.
Se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar, deixar nos comentários, agradeço!

9 Comentários
Galaxy S
cara, meu buds 2 ta com o mesmo problema, acabei de fazer uma publicação reclamando disso, que estranho
cabrolis
Active Level 1
Galaxy S
Perguntei como resolver esse problema pra assistência, mas não puderam me ajudar por não ser um fone da Samsung, tive que comprar outro mesmo
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy S
já tentou remover ele? Desparear, geralmente funciona comigo quando da um problema desses 1709232057479.jpg
cabrolis
Active Level 1
Galaxy S
Já botei pra desparear sim, agora não consigo mais parear, quando estava salvo no celular eu também não conseguia conectar, dava o mesmo problema
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy S
esses dias aconteceu isso comigo mas foi com um DualSense no Book3, pensa em um desespero que eu fique na hora ainda mais que era um edição especial 😅 mas depois de muito mexer descobri que era um aplicativo que tava bloqueando ele e depois que apaguei todos os arquivos do aplicativo ele voltou ao normal, antes disso eu dei reset um monte de vezes no DualSense entrado no suporte e até passado uma atualização nele pra ver se voltava kkk, mas é muito chato quando essas coisas acontecem
manusanney
Active Level 3
Galaxy S
qual era o aplicativo:
0 Kudos
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy S
não lembro muito bem mas era um que meio que deixava ele como um controle de xbox para poder funcionar no aplicativo do xbox
você está com o mesmo problema?
0 Kudos
Vfsj
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está acontecendo exatamente a mesma coisa. O fone conecta em qualquer aparelho na Terra, menos no meu celular.
0 Kudos
cabrolis
Active Level 1
Galaxy S
Levei na Samsung e resolveram nada, tive que trocar de fone
0 Kudos