Tópico original:

Problema de rede s22

(Tópico criado em: 01-25-2023 03:39 PM)
7307 Exibições
albertrc
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia, boa tarde, boa noite...
Estou tendo problema com meu s22 que comprei na TIM, porém uso VIVO como chip. Enfim...
Vira e volta a rede do telefone cai e fico sem sinal, não consigo fazer ligação nem usar o 4g. 
Fica a mensagem que só posso fazer ligação de emergência...
Levei na autorizada da Samsung e lá eles falaram que não tem problema... aí fui na vivo minha operadora e eles falaram que não tem problema, o que eu faço? Esse problema persiste e é irritante, por vezes fui fazer pagamento via pix e não tinha sinal e consequentemente Internet pra fazer o pagamento, tá chato isso já e constrangedor, preciso de ajuda!!!
107 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acredito que não é problema do celular, pode ser da operadora, tira o chip coloca em outro aparelho e veja se terá o mesmo problema...
0 Kudos
albertrc
Active Level 2
Galaxy S
Já botei, não tem... só nesse aparelho aqui, botei o chip da minha esposa aqui e continua o problema e no celular dela não tem
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Que estranho...
arajf
Beginner Level 4
Galaxy S
Exatamente o que está acontecendo com o meu
olliber
Active Level 2
Galaxy S
O seu aparelho voltou a funcionar?
0 Kudos
Members_84SuMPf
Beginner Level 2
Galaxy S

É no celular sim 

Aconteceu no meu s21ultra troquei de celular achei que fosse o aparelho 

S22ultra sconteceu a mesma coisa depois da atualização bufou, o sinal uma M 

Gostava tanto da samsung ter q se render ao concorrente que não deixa esse tipo de patifaria acontecer com seu cliente. Na hora q ele mais precisa do celular cai o sinal.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members_84SuMPf estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Tu já olhou se tem área, as vezes é esse o problema eu passei por isso com a claro e mesmo aparecendo que tinha área na verdade não tinha , quando voltei pra Tim não tive mais problema, procura ver qual operadora é predominante onde tu mora , eu fiz isso e aqui onde **bleep** a melhor é a Tim e a vivo e claro é terrível
albertrc
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz tudo o que tem de ser feito... formatei rede, mudei o sinal de 5g pra 4g, formatei a rede da Internet, botei smart tutor com um atendente da Samsung pra vê se ele achava problema, até formatar o aparelho formatei e o problema persiste