Tópico original:

Problema de sinal no s22 ultra

(Tópico criado em: 08-25-2024 05:28 PM)
106 Exibições
carolstuchi
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Fazem uns 3 meses que estou com problemas de final em meu celular, não consigo fazer ligação e nem ultilizar 4G, já fui na operadora várias vezes e inclusive testei outras 2 operadoras e um esim, e nada funciona.
Estou dependendo de um telefone extra para rotear a internet, e sério um caos.
Foi depois da última atualização para UI 6.1, quando irão resolver isso?
10 Comentários
CarlosSams
Active Level 6
Galaxy S
Carol, não sei se pode ser o seu caso, mas você pode tentar duas situações:
Há um APP que se chama, "force LTE", tente utilizar ele. Uma outra situação, é verificar junto a operadora a ativação do sinal 4G da linha, é pouco conhecido pelas pessoas, mas muitas vezes o sistema de atualização da rede pode travar a linha em modo apenas 3G, nesse caso é preciso dar um refresh na linha.

Por último, apenas para desencargo de consciência, consulte o imei junto a Anatel, pode acontecer de alguém solicitar o bloqueio do imei acidentalmente apenas pela troca de um único número.

Espero ter ajudado, grande abraço.
carolstuchi
Active Level 4
Galaxy S
Vou tentar este APP, as outras duas opções já tentei. Muito obrigada ☺️
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @carolstuchi estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que chato boa sorte.
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Falasse quando chega a atualização UI 7
carolstuchi
Active Level 4
Galaxy S
Mas acho que não tem data né
0 Kudos
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Não .
Talvez final do mês que vem e olhe la
0 Kudos
carolstuchi
Active Level 4
Galaxy S
🥲
0 Kudos
FernandoCaixeta
Beginner Level 4
Galaxy S
Aconteceu a mesma coisa cmg

Tem 3 semanas que meu S22 ultra fica oscilando dados móveis e sinal de telefonia pra ligação

É 30min funcionando e 30min apagão geral

Três dias seguidos indo na claro, troquei de chip, botei echip, reiniciaram a linha e nada

Pra conclusão, quando coloquei o chip da minha esposa que tava funcionando normalmente em outro celular, o mesmo problema aconteceu
0 Kudos