Tópico original:

Problema de tela em jogos - S20 FE SMG780G (snpdgn)

(Tópico criado em: 05-30-2021 04:32 AM)
665 Exibições
Members_Tu5eLZI
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Olá!

 

Mais alguém com problema na tela durante os jogos? Meu analógico "**bleep**", interferindo na movimentação do personagem, como se fosse um ghost click ou algo nesse sentido. Tanto na tela com 60 e 120hz. Fiz o Hard Reset para ver se melhorava e nada. O problema persiste no Wild Rift e PUBGM, ambos com hud de 3 a 4 dedos e o problema aumenta quando por alguma situação é exigido mais força do chipset. Meu último Samsung foi um Pocket, relutei para não voltar a marca, acompanhando todos os problemas recorrentes nas linhas de entrada e mediana, dei uma segunda chance e tomei no RABO.  Fora o consumo exorbitante de memória RAM pelo sistema.

8 Comentários
Members_Tu5eLZI
Active Level 1
Galaxy S

Em tempo, já removi a película que veio também.

jus2di
Active Level 4
Galaxy S
Se vc comprou online e está no 7 dias do arrependimento use-o, eu comprei o modelo com Exynos no dia 14/05 e já tentei, Assistência da Samsung, Magazine Luiza, Procon, ReclameAqui, bandeira de cartão e ninguém resolve, garantia péssima da Samsung, primeiro é último Samsung
Members_Tu5eLZI
Active Level 1
Galaxy S

O prazo expirou, foquei no DeX na primeira semana e acabei percebendo esse problema depois. O negócio é seguir a minha ideia anterior, importar um Oneplus, mas a mania de ansiedade e querer as coisas rápidas acabam gerando esse tipo de transtorno, "flatos" da vida.

0 Kudos
jus2di
Active Level 4
Galaxy S
Triste, dinheiro jogado fora, tbm comprei pra usar a Dex e atendimento remoto de meus clientes e infelizmente tenho várias travadas durante o dia
0 Kudos
gabriellaal
Active Level 1
Galaxy S
O meu também acontece isso no Wild Rift, chega a ter momentos que não reconhece o toque
iSlashed
Active Level 4
Galaxy S
Tô tendo muito problema com o touch TB no recurso "deslize pra digitar" e pra jogar jogos como Wild Rift e Brawl Stars, alguém encontrou alguma solução?
Members_Tu5eLZI
Active Level 1
Galaxy S

Solução para o meu problema. Por algum motivo, ao girar o analógico de jogos que exigem movimentação constante, a unha entrava em contato com a tela e dava esse "bug", falta de contato, por mais curta que seja. Como última tentativa, resolvi testar as tais luvinhas (flydigi 5) e resolveu o problema. Agora estou aqui com 30 anos na cara, com joguinhos e luvinha. Referente a memória, após atualizações, a situação foi resolvida e também o problema de zoom/pinça em imagens. 

0 Kudos
samsungs22lixo
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu boneco do wildrift n anda infelizmente... bug no toque; pesquisei é Problema de fábrica do s20 fe
0 Kudos