- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-19-2025 06:48 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-19-2025 11:57 PM
Galaxy Sentrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-20-2025 05:33 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-21-2025 11:39 AM - editado 05-21-2025 11:40 AM
Galaxy SPois foi oque fiquei sabendo também, mas a Samsung não faz questão alguma pelos seus clientes, meu s23 comprei em 24/01/24 e nesse mês após atualização a linha rosa apareceu e logo depois ficou verde, deixei a assistência depois de falar com o 4004 e com o WhatsApp, paguei uma taxa pra eles avalariarem e simplesmente falaram q não está dentro dos parâmetros, meu aparelho zerado, sem um risco, sem um amassado, totalmente impecável, e eles não querem solicitar a cortesia, por parâmetros esse que não falam qual é. Entrei com reclamação no Reclame aqui, no Procon, e no Consumidor.com, caso não resolvam vou nas pequenas causas. Estou com quase 8 meses de gestação, passando por todo esse estresse, e tendo que ficar sem meu aparelho no meu chá de bebê, onde usaria ele para registrar tudo. Sempre usei Samsung, nunca tive problema, porém primeira vez com essa linha S, e ao precisar deles estou vendo o quanto é lastimável o atendimento em geral.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2025 08:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-22-2025 09:06 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2025 11:59 AM
Galaxy SConforme recomendado pelo #Samsung _moderador entrei em contato com os canais de atendimento aonde consegui que a autorizada recebesse o aparelho e eles estão dando um suporte. Aguardando qual será o posicionamento da autorizada para ver os próximos passos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-27-2025 06:10 PM
Galaxy SFica a indignação, frustração, decepção
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 03:42 PM
Galaxy SMeu aparelho S23 ultra apareceu com esse problema após uma atualização, entrei em contato com a Samsung e me deram um código de postagem, isso foi no dia 20 /05/2025. Nesse meio tempo meu aparelho sumiu, tive que abrir um protocolo, acharam, e só foi chegar ontem na autorizada, eles me mandaram um orçamento de 2, 219 reais, alegando que a tela estava danificada/quebrada. O aparelho saiu daqui inteiro na caixa, foi feito filmagem e verificação pelos correios. Me recuso a pagar por um problema que nao causei, ja que a linha rosa, sabemos que é cronico dos aparelhos Samsung. E tbm espero que meu aparelho retorne no mínimo da mesma forma que enviei com a tela inteira! Agora tenho que aguardar 72 horas para verificação e assim vou ficando sem trabalhar. Paguei 6.990 no aparelho e mesmo não estando na garantia, esse defeito não foi causado por mim. Espero de verdade que a Samsung reconheça isso e resolva administrativamente, ou vou ser obrigada a recorrer no judicial
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2025 04:21 PM
Galaxy S#indignação #decepção #frustração #negligência #desrespeito #descaso #Samsung