Tópico original:

Problema de tela S24 Ultra

(Tópico criado em: 01-16-2025 12:19 AM)
239 Exibições
carvalhomg
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O celular é novo, tem 2 semanas de uso e a tela é maluca, fica trocando de cor e se ajustando sozinha mesmo com tudo que é adaptativo desativado. Inclusive ja falei com a Samsung, fiz todos os testes que me passaram mas sem nenhuma solução. Já não basta meu S21 Ultra que apareceu uma linha verde na tela do além sem ter caído ou quebrado a tela. QUE VERGONHA. Perderam um cliente.
13 Comentários
primls
Active Level 8
Galaxy S
Que coisa chata, sinto muito. O meu a54 sempre teve problema de consumo de bateria, e agora tá bem pior. Isso por si só já é frustrante, imagine o seu caso. Se você tivesse pedido pra trocar por outro logo no início, teria sido melhor. Vc tinha esse direito até 7 dias, não é?
carvalhomg
Active Level 1
Galaxy S
Quando chegou o celular de cara eu já notei que a tela é podre comparada com o S21. Parece um celular qualquer, mas é o topo de linha da marca. Caríssimo. E agora tô com essa bomba relógio.
primls
Active Level 8
Galaxy S
Espero que consiga resolver. Boa sorte!
Leidiane14
Active Level 1
Galaxy S
Amanhã irei enviar o meu pra São Paulo, S22 ultra problema também de led, vício oculto, várias linhas da Samsung estão assim, lembrando que mesmo não estando na garantia vocês tem direitos, vejam o CDC Artigo 18, vão ter que solucionar o problema, o meu a primeira linha apareceu em Novembro de 2024 desde a última atualização em 3 de novembro( muitos foram depois dessas atualizações de software ou segurança) , desde novembro a quantidade de linhas aumentaram, já estou em contato com a Samsung e se não resolverem vou atrás dos meus direitos e trocar de marca infelizmente!
carvalhomg
Active Level 1
Galaxy S
Eu já aceitei que perdi no S21, mas o S24 é novo, tem duas semanas. Essa tela que fica ajustando cor o tempo todo é pavorosa, pior ainda pra mim que trabalho com imagem. E está tudo desativado, o celular está o mais flat possível mas não tem jeito, chega a beirar o ridículo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
Leidiane14
Active Level 1
Galaxy S
Poxa, um S1 e S24, não perca tempo entra em contato, espero que resolva a sua situação! Também vou aguardar resolverem a minha! Vai da certo!
carvalhomg
Active Level 1
Galaxy S
Ah é muito frustrante! O S21 ainda me atende muito bem, mas meu trabalho envolve imagens e essa linha verde tava impossível. Fui na Samsung autorizada 2300 reais pra arrumar e ia ficar uns 10 dias sem celular pois tinha que enviar pra outra cidade. Não tinha a menor possibilidade de ficar todo esse tempo sem celular, ainda mais por esse valor. Comprei o S24 e tô muito decepcionado. Vamos ver agora final de janeiro com a atualização da OneUI 7 pode ser que melhore, é um problema de sistema mesmo, após os testes de display tudo normal.
carvalhomg
Active Level 1
Galaxy S
Agora a pouco fiz o teste no S21 depois da última atualização que teve e ele também está apresentando esse mesmo problema das cores se ajustando o tempo todo, um pouco menos que o S24.