Tópico original:

PROBLEMA DE TELA VERDE GALAXY S9.

(Tópico criado em: 10-01-2021 02:43 PM)
184 Exibições
LarissaLins
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Em Outubro de 2019 adquiri um celular da marca Samsung, modelo S9. O aparelho nunca tinha apresentado nenhum tipo de problema, já que estava em ótimo estado de conservação, sem quebrados, rachaduras ou danos internos e externos.
Porém, no dia 07/09/2021, o aparelho apresentou um erro de tela verde e desde então não liga mais. Entrei em contato pelo Chat da Samsung e me foi orientado levar para a Assistência técnica. Levei para a assistência tecnica e no dia 15/09 entrei em contato para saber a respeito da minha avaliação. Foi me passado um orçamento de 1.340,00. Entrei em contato com a central da Samsung e foi aberto uma análise para uma cortesia referente ao conserto. Ficaram de me retornar e até agora ninguém entrou em contato.
No dia 27/09 entrei em contato novamente pelo Chat e foi informado que a cortesia seria dada, mas entrando em contato com a Assistência foi informado que não chegou nada a respeito da cortesia para eles. No dia 30/09, recebi um e-mail informando que entraram em contato com a Assistência e chegaram a conclusão que não iriam realizar o reparo do meu aparelho, fazendo assim com que eu tenha um prejuízo de R$1700,00, por problema que foi dado sem mau uso, ou seja, por problemas do próprio aparelho da marca.

Em um site de reclamação achei diversas reclamações relatando o mesmo problema. O mais impressionante nisso tudo, é uma empresa do tamanhão da Samsung ter  mais de 11mil reclamações e nenhuma ter sido respondida.

Sigo aguardando uma resposta e uma solução para o meu problema e prejuízo gerado pela empresa.

1 Comentário
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Recomendo você acionar o Procon.