Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema em salvar senha de apps

(Tópico criado em: 07-30-2022 02:43 PM)
415 Exibições
eastsiderSp
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Gente, as vezes não aparece opção para salvar e senha de alguns apps. Tem algum truque pra resolver isso? Não entendo pq em alguns apps salva a senha e outros não, como nesse app do e saúde sp. Na página de suporte do Google fala se a opção de salvar senhas estiver ativada é possível salvar senhas de sites e apps. Tenho tudo ativado e não tem opção nenhuma pra salvar essa senha nesse app. E acontece em muitos outros. Não sei pq fazem essa fake news. Se algum souber uma solução ficaria muito gato. 😘

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
É normal, tem vários app que não aparecem pra salvar a senha no Google... ele salva senhas de qualquer site pelo Chrome, mas pelo app às vezes não dá mesmo, se tiver como você entrar nesse "e-saudesp" pelo Chrome, aí vc vai conseguir salvar a senha 🥲

Exibir solução no post original

2 Comentários
Solução
T3RR3S
Active Level 8
Galaxy S
É normal, tem vários app que não aparecem pra salvar a senha no Google... ele salva senhas de qualquer site pelo Chrome, mas pelo app às vezes não dá mesmo, se tiver como você entrar nesse "e-saudesp" pelo Chrome, aí vc vai conseguir salvar a senha 🥲
eastsiderSp
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado. Era o que eu suspeitava. 🤩🤩🤩