- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-01-2025 02:20 PM
Galaxy SOlá comunidade, venho passando por um problema grave.
Há cerca de 30 dias, o celular passou a apresentar instabilidade severa com a rede móvel.
A cada 10 minutos, em média, o sinal de celular cai por completo ou a internet simplesmente para de funcionar, mesmo com o ícone indicando que há sinal 5G.
Chamadas às vezes falham, ou ficam muito tempo tentando conectar.
O problema ocorre de forma cíclica, mesmo com sinal cheio.
Já testei o aparelho em diversas regiões da cidade onde antes a rede funcionava perfeitamente, agora nenhum local apresenta estabilidade.
Coisas que eu já tentei:
- Os passos óbvios de colocar e tirar do modo avião e reiniciar
- Restauração das configurações de rede;
- Restauração completa do aparelho para os padrões de fábrica;
- Troca do chip físico para um eSIM junto à operadora (Vivo);
- Testes com 2G desativado (via configurações avançadas);
- Alteração de modo de rede para apenas LTE/3G;
- Teste com chip da minha esposa (Que também é Vivo, ela usa iPhone e com ela não apresenta problema) - Mesma coisa
Nada disso resolveu.
O problema continua exatamente igual e claramente não é um problema da Vivo.
Dados do aparelho: Galaxy S24 Ultra (modelo SM-S928B/DS, versão One UI 7.0, Android 15, banda de base S928BXXS4BYG3, kernel 6.1.99, compilação AP3A.240905.015.A2.S928BXXS4BYG3).
Gostaria de pedir ajuda da comunidade e da equipe técnica da Samsung para entender se há alguma correção prevista via atualização de software, se o problema está relacionado a defeito de hardware (modem, antena) ou se já há orientações específicas sobre esse comportamento.
Agradeço desde já qualquer apoio ou encaminhamento.
Estou à disposição para fornecer mais prints ou logs, caso necessário.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2025 02:31 PM
Galaxy SOlá, andergborges. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-05-2025 11:37 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-10-2025 11:48 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2025 08:28 AM
Galaxy SSem assumir a responsabilidade de que o celular ficou assim após uma atualização da própria Samsung.
É lamentável que um celular que tem um custo altíssimo. Só funcione quando estamos conectados a uma rede Wi-Fi. E a função mais necessária que é fazer ligações e usar os dados móveis não funciona devidamente. O jeito é voltar para o iPhone. Por que realmente esse eu usei por 10 anos e nunca tive esse problema.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2025 07:05 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2025 07:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-18-2025 11:28 AM
Galaxy SBom dia, estou com o mesmo problema no S21 Fe da minha esposa, fiz todos os procedimentos possíveis, inclusive troca de chip, o sinal de rede celular fica instável, oscilando, cai à todo momento, internet móvel insatisfatória, ligação cortando, e do nada fica sem sinal de operadora (Vivo), espero que corrijam logo, pensei ser defeito de hardware na antena, mas vejo muitas reclamações com o mesmo defeito, lamentável...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-27-2025 02:40 PM
Galaxy S- Meu celular é um s21fe e eu não gosto de ficar atualizando mas chega uma hora que enche o saco as notificações, pois bem fui lá e atualizei a 2 semanas depois de meses e adivinha ? Perdi acesso a rede móvel e sinal, só aparece ligação de emergência, quando conecta dura segundos e some o sinal. Ja liguei na operadora várias vezes e não tem o que fazer, já aconteceu isso em um iphone muito antigo meu e é completamente de responsabilidade do fabricante não tem nada haver com operadora. Se você conseguiu solucionar o problema me ajude por gentileza.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2025 04:13 PM
Galaxy SVocê conseguiu alguma solução para o problema? Estou desde o dia 01/08 com esse mesmo problema e nada resolve. Já tentei a Vivo e não oferecem uma solução. 😕